Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma reflexão dos servidores wyd ....

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, sério, me desculpem ser chato más isso está ficando desgastado ..... admiro muito quem cria server do 0 e corre atrás de desbugalo e tudo mais, mas não dá. Infelizmente tem servidores que só reina o donate pra conseguir itens melhores, outros pra upar precisa donata e assim vai ... e vai e vai ... essa relação está ficando chata de mais, tem servidores que sai ai fica 3 mês e já fecha outros 1 semana e alguns em menos de 24 horas .... tempo gasto atoa.... bixo faz evento colocando baus pra vender de donate ... precisa de donate pra troca do bau e blá blá blá ... tirando staff's que tem amiguinhos com contas edit's esperando os BOBÃO UPAR pra ser o king of x1. pqp n dá :cry:, tem adm que o server é top, tem tudo pra crescer ... o cara nem se quer da atenção pros report bug, ou o cara edita tudo certinho mas coloca A MERDA DE ITENS ADD 300/XX PRA VENDER POR 100 REAIS POHA ..... Pensa bem msm se vale a pena jogar servidor full pvp ou up, não estou desmoralizando o game, mas quem é fan ou já foi fan me entendera ... infelizmente.

• Curtir 1

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso lhe garantir que meu servidor é um que o donate nunca irá reinar, e quem conhece meu trabalho sabe.

Se quiser dar uma conferida ingame e perguntar aos players, fique a vontade!

Eventos totalmente free, emulador próprio (não temos base de nenhum outro), equipe séria e dedicada a trazer a melhor experiência para todos os jogadores.

Obviamente o servidor tem algum benefício para quem compra, até porque eles estão investindo financeiramente no servidor e a gente também precisa disso mas quem não compra não fica atrás.

Quem conhece meu trabalho também sabe que neste servidor não haverá edits :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara sei lá, pelo menos na minha humildade opinião, teria que ter um ptw no meio sim..

Se não como o Servidor iria parar em pé?

Duvido muito que os itens consumíveis dariam conta de ajudar o srv.

Fora o trabalho também pra desbugar e colocar o Servidor descente online.

A parte do edit, é tenso mesmo...

Microsoft gives you windows. Linux gives you the whole house!

77c8c74c00d39cedc994d1f6226d65454f162285_hq.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.