Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu primerio avatar

_Janus
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera da web cheats

eu so novo aqui eestou postando meu primeiro avatar quero que avaliem :D

meu nick janus é por causa de janeiro janus na mitologia grega é um deus no qual olha para os dois lados então resolvi fazer um avatar de um mago baseado na estrutura de janus

e falem de um jeito que possa entender por favor porque não entnedo nada de photshop na minha opinião fixo um lixo

janusx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum ..

Realmente naum ficou bom .. Mas esse e teu primeiro trabalho .. relaxa que depois melhora .. =D

Achei que ficou muito monocolor ..

A qualidade da render tbm naum é boa!

Faltou mta coisa aii ..

Uma iluminação! um tratamento .. a tipografia tbm naum está boa!

Enfim .. tu tem que ler mais tutos .. existem muitas tecnicas e naum tem como tu aprender tudo de uma vez .. tem que praticar muito e sempre pesquisar sobre o assunto ..

Continue man .. Abrasss!

Link para o comentário

Entaum ..

Realmente naum ficou bom .. Mas esse e teu primeiro trabalho .. relaxa que depois melhora .. =D

Achei que ficou muito monocolor ..

A qualidade da render tbm naum é boa!

Faltou mta coisa aii ..

Uma iluminação! um tratamento .. a tipografia tbm naum está boa!

Enfim .. tu tem que ler mais tutos .. existem muitas tecnicas e naum tem como tu aprender tudo de uma vez .. tem que praticar muito e sempre pesquisar sobre o assunto ..

Continue man .. Abrasss!

olha no meu não tem brushes entende será que vc não pode fazer pra mim uma package dos brushes ke vc usa?

que os meus não são legais não sei encrementar nenhum efeito =\

Link para o comentário

HEHE, que cabuloso mano. Pelo visto você não tem muitos recursos no seu PhotoShop, olha pra primeiro avatar não ficou tão ruim não, só a borda que está torta, e faltou tratamento, mais isso voc~e vai aprender como faz com o tempo que você frequentar aqui, me parece que você deu um toque de Smudge (ferramenta de borrar) no canto superior da sing e isso eu achei bacana, que o BG (cernário, fundo) interagiu com a render.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.