JuniorCWB2 4 Postado 14 de Junho 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho 2017 Estão usando qual injetor? O Extreme o Xtrap pega. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorlu 2 Postado 14 de Junho 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho 2017 Esse extreme injector pegou de boa, só que poderia ter uma opção de aumentar a força do personagem kkkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCWB2 4 Postado 15 de Junho 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho 2017 Esse extreme injector pegou de boa, só que poderia ter uma opção de aumentar a força do personagem kkkk Como você conseguiu? Aqui injeta mas não abre nada após logar o char. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCWB2 4 Postado 15 de Junho 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho 2017 Algum Injetor funcional?? Ou a dll não esta injetando? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardosimascosta 1 Postado 15 de Junho 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho 2017 quais cabais ele funciona 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor13bras13 3 Postado 15 de Junho 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho 2017 primeira vez aqui, alguem me fala se eu injeto no launcher o no cabal.main, pq no launcher injeta de boa, no main da um erro, vlw ai por disponibilizar pra nos. Mano consegui usar vlw mesmo top. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCWB2 4 Postado 16 de Junho 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho 2017 ... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bl4ckmark 2 Postado 16 de Junho 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho 2017 100% funcional 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.032 Postado 17 de Junho 2017 Administrador Compartilhar Postado 17 de Junho 2017 Pessoal só funciona para Cabal Online BR, utilizem o extreme injector. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitoreilan 0 Postado 24 de Junho 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho 2017 opa mem nao tou vendo o botao para dowload aki injeta no laoche mas nao abre nada quando logo o perssonagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.032 Postado 25 de Junho 2017 Administrador Compartilhar Postado 25 de Junho 2017 Algum Injetor funcional?? Ou a dll não esta injetando? Eu usei o Extreme Injector aki injeta no laoche mas nao abre nada quando logo o perssonagem Utiliza essas configurações no Extreme Injector 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitongmmm 2 Postado 25 de Junho 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho 2017 Poderia passar as Skins usada? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas Arena 11 Postado 26 de Junho 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho 2017 Queria um tb pf "Impossible is Nothing" - Muhammad Ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor13bras13 3 Postado 29 de Junho 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 Bom dia galera, alguem conseguiu usar depois da instalação do evento, aqui eu entro em dg e cai, vou continuar tentando se for mesmo erro vou rezar pro VodikaTM arrumar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangeous 0 Postado 29 de Junho 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 Sim brother ! Depois da atualização quando usa a dll da dc, esperar a galera dos paranaue dar uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbvicente0 16 Postado 1 de Julho 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho 2017 Addresses: Image: Download Source + DLL *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source Language: Object Pascal || IDE: Delphi 7 Credits: VodikaTM como faço pra fazer esse hack e usalo ? ja que isso são codigos? teria como me dizer ou explicar melhor? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbvicente0 16 Postado 1 de Julho 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho 2017 Addresses: Image: Download Source + DLL *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source Language: Object Pascal || IDE: Delphi 7 Credits: VodikaTM ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangeous 0 Postado 1 de Julho 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho 2017 como faço pra fazer esse hack e usalo ? ja que isso são codigos? teria como me dizer ou explicar melhor? Vc tem que baixar injetar a dll. Os códigos ele só esta mostrando como foi criado o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangeous 0 Postado 1 de Julho 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho 2017 ainda funfa? Ate antes da atualização estava de boa, no momento esta dando dc a utiliza-lo. Certamente a galera já esta vendo outras maneiras e só aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheExE~ 1 Postado 1 de Julho 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho 2017 Vc tem feito um trabalho explêndido, Obrigado por compartilha-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.032 Postado 3 de Julho 2017 Administrador Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 Pessoal quem quiser utilizar o hack vai ser necessário atualizar a base e a source. Irei deixar aberto pela BASE para estudos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pddpdd 1 Postado 16 de Julho 2017 Compartilhar Postado 16 de Julho 2017 Pessoal quem quiser utilizar o hack vai ser necessário atualizar a base e a source. Irei deixar aberto pela BASE para estudos. Eu não sei muito de programação e acho que muitos aqui não.... então não tem como atualizar essa base do trainer e postar o link do trainer atualizado? fazendo favor.... como falei.... não sei muito de programação mas uma coisa sei... é complicado e demorado... então entendo se não puder fazer.... mas se puder.... por favor... vai fazer muitos aqui feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolegal666 0 Postado 19 de Julho 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho 2017 Pessoal quem quiser utilizar o hack vai ser necessário atualizar a base e a source. Irei deixar aberto pela BASE para estudos. Tem como disponibilizar pra gente uma forma de passar com o cheat engine pelo xigncode do cabal? Assim facilita pra galera ir testando e descobrindo os address para ajudar a fazer os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombeiroo 0 Postado 20 de Julho 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho 2017 qual programa uso pra injetar as dlls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodWins 0 Postado 22 de Julho 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho 2017 Não acho um Hacker para Cabal private =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados