Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Fully Trainer Mini [20/06] - OneHit/MPHack/Agrupar monstros

Compartilhar

Posts Recomendados

Testei ela aqui e a versao antiga está funcionando perfeitamente, só se eu abusar muito do mp full, tipo colocar pra ficar soltando 4 skill do sieg ai da hack detectado, fora isso, ela está de boa..

Vlw pela informação :D

Realmente acontece mesmo, ou quando ativa quando inicia o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajudar

Mano você baixa o BitTorrent, em seguida o Fully Trainer Mini, desliga seu anti-vírus, não vai prejudicar seu pc, abre o Bit como administrador, depois abre o Fully Trainer como administrador, logo quando você abrir, vai aparecer uma barra, ai você substitui o que tem lá por BitTorrent.exe e aperta em inject, vai aparecer um aplicativo no canto da dela com as opções do hacker, depois que você fizer isso entra no GC como administrador e vai rodar normalmente, uma dica não usa o MP Full porque vai acusar hacker, usa apenas o one hit, vale ressaltar que sempre que usar o hacker é bom limpar o seu Log (Existe um tópico onde você pode baixar aqui no site) log esse que vai impossíbilitar que você leve um banimento ! aproveite o jogo lek heheh !

• Curtir 1
Link para o comentário

aqui o trainer não esta abrindo, oque eu faço ajuda pfv! :)

Cara você deve baixar o BitTorrent, em seguida o Fully Trainer Mini, desliga seu anti-vírus, não vai prejudicar seu pc, abre o Bit como administrador, depois abre o Fully Trainer como administrador, logo quando você abrir, vai aparecer uma barra, ai você substitui o que tem lá por BitTorrent.exe e aperta em inject, vai aparecer um aplicativo no canto da dela com as opções do hacker, depois que você fizer isso entra no GC como administrador e vai rodar normalmente, uma dica não usa o MP Full porque vai acusar hacker, usa apenas o one hit, vale ressaltar que sempre que usar o hacker é bom limpar o seu Log (Existe um tópico onde você pode baixar aqui no site) log esse que vai impossíbilitar que você leve um banimento ! aproveite o jogo lek heheh !

Link para o comentário

No meu quando abro o cheat aparece "O programa nao pode ser inciado porque esta faltando api-ns-win-core-timezone-l-1-0.dll no seu computador.Teste reistalalo para resolver este problema.

Alguem me auxilia ai como resolver este erro

Mano baixa nesse site a DLL que falta no seu PC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Para quem está com problema em fazer download: Apenas curta o post e espere que o link aparecerá, se já tiver curtido descurta e curta de novo.

Problema com hack detectado: É por conta do MP Full, pra usá-lo vc terá q ativá-lo e depois desativá-lo, use como o pet, como se apenas quisesse encher o MP/AP.

Link para o comentário

@XJapan Caso você atualize o hack, se possível, libere ele com as duas opções de uso, tanto numérico quanto letras, facilitaria pra mim isso, pois como ja havia dito, uso o teclado numérico para jogar. Obrigado :D
tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

-

mano não tou conseguindo usar , na boa , eu faço tudo direitinho mas não funfa que bad :/ tentei com todos tipo de progama que ele sitou

você está fazendo algo errado e n está notando. está funcionando perfeitamente.

ta abrindo os programas como administrador ? qual programa vc ta usando pra injetar ? já tentou usar outro ?

Link para o comentário

já fiz todo processo como no vídeo, mas fica sempre dano esta mensagem (processo não existe ou não esta aberto)

eu lembo do PLAYCHEAT que funcionava muito bem, pena que não estão conseguindo trazer de volta

se você estiver tentando com o uTorrent, verifique se não está colocando a letra T em minusculo pq o certo é uTorrent.exe

aqui só aparece essa mensagem quando eu coloco o nome errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.