Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

g.c way Fully Trainer v4.0 - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais (05/06)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sakegari vs Japan - "Eu Durmo Pronto pra guerra e não era assim", no caso o Japan nem dorme, ele att o cheat e os caras att o ant-hack, Dale neles Japan, Usa o Soco Consecutivo normal kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera n usa o hack no PvP não velho , se não a gente perde ate a moral de querer ta usando em missao , PvP é praticamente sagrado , ninguem gosta de injustiça , e outra sempre vai ter alguem q vai gravar , então quanto menos informações eles tiverem do hack é melhor pra gente!

 

Go Japan ! #Acredito

 

 

tenor.gif

  • Curtir 2

" Terror of the Dead "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera n usa o hack no PvP não velho , se não a gente perde ate a moral de querer ta usando em missao , PvP é praticamente sagrado , ninguem gosta de injustiça , e outra sempre vai ter alguem q vai gravar , então quanto menos informações eles tiverem do hack é melhor pra gente!

Go Japan ! #Acredito

 

 

tenor.gif

hack tá prestando normal ? porque aqui a tela fica azul e reinicia o pc

"Um homem nunca é totalmente feliz sem um pouco de ilusão !!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack tá prestando normal ? porque aqui a tela fica azul e reinicia o pc

 

Vou testar jaja , eu fui dormir umas 2h e tava funfando so q teve hora q deu tela azul , e eu tava fazendo trabalho da facul e tava cansado ae fui dormir e so acordei agr huaehaue

 

vou testar agr...

Nota¹: Win 7 / 32bits

 

lunapic_134522614333747_1.gif~c200

" Terror of the Dead "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui abriu normal e ta rodando super de boa win10 64x

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

meu win10 64x também mais não funfa. tela azul e pc reinicia

  • Curtir 1

"Um homem nunca é totalmente feliz sem um pouco de ilusão !!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando abro o hack sem ser em administrador, pede para abrir o gc e eu abro e ambos fecha e nao abre. E quando abro em administrador na tela de carregamento do GC da tela azul, meu windows é o 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japan acabei de notar que se a gente abrir o Hacker pelo " Launch 1 " a gente vai tentar varias parar poder entrar rs

mas se usarmos o " launch 2 " entramos sem nenhum esforço (no caso abrindo main.exe como adm)

 

fiz os testes e talz , tomei tela azul todas as vezes que consegui kk , mas sempre abria o trainer ja de primeira :)

fg57ip fg57dw

imagem 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagem 2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

giphy.gif

 

" Terror of the Dead "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente é Sakegari vs Japan (e nós de apoio?)

 

Se você for usar no PVP vai ser Sakegari (e a maioria dos players) vs o Japan.

 

Ganhamos nada indo PVP de cheat.

Então pensa na hora que aqueles burgueses que so curtem PVP começarem a chorar,vms ver quem dura mais nois ou eles...Uma hora o sakegari ira ter que deixar nois em paz ai voltamos para a missão,entendeu,é assim que pressiona alguem meu jovem

 

E outra o SERVE HOJE TA MEGA LAGADO PRA GERAL,por causa da ATT,ja ja os outros players começam a reclamar ai quero ver oque o bunda mole do sakegari vai fazer,sempre avera hacker para GC HJ,AMANHÃ E PRA SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pensa na hora que aqueles burgueses que so curtem PVP começarem a chorar,vms ver quem dura mais nois ou eles...Uma hora o sakegari ira ter que deixar nois em paz ai voltamos para a missão,entendeu,é assim que pressiona alguem meu jovem

 

Não é mtu inteligente nao isso , tipo a maioria aqui ja tem cc com champs lvl 85 e talz e perder cc so pra ir sacanear pvp alheio ,unica coisa q poderia acontecer é varias cc novas serem feita e serem excluida na msm hora q forem pegas sendo usadas com hack nos pvp , melhor deixar como ta , a galera usando so nas missoes e talz , o Sakeragi nao vai ficar 24h tentando parar a gente , a gc original nao consegiu , nao vai ser o Way q vai haehuaea

  • Curtir 1

" Terror of the Dead "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mtu inteligente nao isso , tipo a maioria aqui ja tem cc com champs lvl 85 e talz e perder cc so pra ir sacanear pvp alheio ,unica coisa q poderia acontecer é varias cc novas serem feita e serem excluida na msm hora q forem pegas sendo usadas com hack nos pvp , melhor deixar como ta , a galera usando so nas missoes e talz , o Sakeragi nao vai ficar 24h tentando parar a gente , a gc original nao consegiu , nao vai ser o Way q vai haehuaea

Se leu oque eu falei ``CRIAR NOVAS ACCS´´ vc não ira usar a sua lvl85 der,ahhh ses são BUNDÕES DEMAIS MSM, fica ai com mizerinha de 1 hr de hacker so,sakegari FODENDO VCS,mas gente burra tem que ser fudida msm :)

 

Membro punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 10 x64 -> Tela azul constante

A BSOD que aparece é SECURITY_SYSTEM :T

Bug com RAM, Driver, tem tanta possibilidade que slc

Porém, uma coisa que eu percebi é que isso aconteceu quando eu fui dar uma zoada com o CE, então provavel que tenha mais a ver com o Anti-cheat do que com o hack em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japa acredito em vc mano na moral ontem tava funfando de boa aqui win64 bit eu nao quero usa o hack pra pvp eu quero pra upa so isso ja upei de mais na mao sem paciência nem uma mesmo que demore cara mais arruma ae tela azul aqui toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.