diegoph 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 TuToRiAiS]Como EDITAR... Pra queles q fikam flando... (QUAL E O IP DESSE SERVER???) (DESCOBRE C DA PRA EDITAR AEE) E talz... 1°passo!!!(descobrindo o IP)!!! vai nesse site... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai ter (Enter the hostname or IP address you want to lookup) ai vc coloka o IP... Ex:c o site e MUxxx.no-ip.info:8090... e talz vc so coloka o Muxxx.no-ip.info nao coloka o 8090 ISSO c aplica para xxx.servegame.org.... OBS:xxx = o nome do server ^^ c o server for É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc coloka tudo... 2°Pega qualquer nick q estiver OFFline(+ facil no Ranking)... 3°vai no blaster koloka o nick e EDITA!!! 4°as portas sao sempre essas!!! 55960 e 55961!!! 5°c nao tiver FireWall vc Posta Na KoMu ^^ 6°vlw aeee e pronto !!! facil nao é ??? Lincks... Blaster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DarkStats: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para descobrir IP... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos... 1°a Deus!!! 2°A min ^^ 3°ao Sr.Madruga 4°Coelinho da Pascoa 5°Chaves 6°Pelé N°10 7°pra minha mae 8°pro webcheats 9°... 10°... 11°... por ai vai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiNG4_xD 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 O link do Blaster num funegs!!! Aruma ai!! teh mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantesk8 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 po cara o meu da erro se vc tiver msn me explica pelo msn ae ok so me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoph 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Deve da error pq o mu que vc ta tentando blaster tem firewall,pegue um mu sem firewall que vc vai cosneguir ! ---EDIT-- Os links estao funcionando corretamente pinga!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantesk8 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Deve da error pq o mu que vc ta tentando blaster tem firewall,pegue um mu sem firewall que vc vai cosneguir ! ---EDIT-- Os links estao funcionando corretamente pinga!![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantesk8 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Deve da error pq o mu que vc ta tentando blaster tem firewall,pegue um mu sem firewall que vc vai cosneguir ! ---EDIT-- Os links estao funcionando corretamente pinga!![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantesk8 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 ae po o meu da erro eu fa´a pelo hamach e a maioria e sem fire wall pelo hamachi.Meu colegfa conseguu edita e eu n.Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraD~* 0 Postado 18 de Junho 2007 Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 Pois é, meu colega tbm joga o msm mu q eo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas so q e o seguinte ele consegue blastear com o blaster certin certin e eo n fa´o a msm coisa q ele faz ponho ip port td certin e talz.. ma so q no final de tudo aparece uma janelinha escrito error e mas algums baguio loko lah se alguem sabe a solu´ao se e o pc e n e pq la na casa dele da certo ele veio aki en casa tenta fazer e n deo o.o.. se alguem sabe a solu´ao posta ae plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoph 0 Postado 19 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 So pd tar fazendo algo errado meu add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfguisk8 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Ou Genti.... Kem Tem Um Amigo Ke Faz... E Ke Não Consegue Editar... Ou Eli Ta Usando Uma Port E Vc Outra.... Ou Vcs Fazem Errado Na Sua Casa!!!! So Pode Ser Isso!!!!! Tenta Com A Mesma Port Ke Eli!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junin Sparrow 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 baxei...vo testa depois edito.. parece funciona..dificil eh axa um sem firewall..x) procura coloka scan nas coisa q vc posta aki kra... maioria sem.. ------------------ funfa x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados