Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais

Compartilhar

Posts Recomendados

No work

Está funcional, tenta desativar o anti-vírus e o Firewall.

Bom vá na pasta do Grand Chase Way, Veja se o arquivo "unicows.dll" esta na pasta do game

Se tiver, abra apenas o GC normalmente sem abrir o Cheat.

Caso não tenha o arquivo, veja se a pasta não está bloqueada para alteração, e ative

Bom algumas possíveis soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem, se pretende acho que sim o desenvolvedor disse que estava trabalhando pra melhorar e adicionar algumas funções

muito obrigado pela resposta,agora vou procurar uma média boa para ficar em uma missão heroica

Link para o comentário

muito obrigado pela resposta,agora vou procurar uma média boa para ficar em uma missão heroica

Eu uso Hack MP só pra não fazer as missões muito rápidas, e uma boa já que não tem auto missão e etc.

Link para o comentário

Eu uso Hack MP só pra não fazer as missões muito rápidas, e uma boa já que não tem auto missão e etc.

estou fazendo isso e na sala antes do boss,deixo um pouco parado enquanto assisto algo ,ai depois entro e mato com mp hack

Link para o comentário

Tava funcionando de boa agora ta dano tela azul no windows

10 tentei em outro pc deu a msm coisa ;/

Comigo está acontecendo a mesma coisa, até ás 20:00 estava funcionando normalmente.

Link para o comentário

XJapan,ontem (30/05) o hack funcionava 100%,hoje (01/06) não está funcionando,quando abro o GCW com o hack ativo (ambos modo administrador) logo depois aparece ´´tela azul do windows(erro: security system)``pedindo para aguardar reiniciar, geralmente na tela de carregamento ou na de selecionar personagem,já tentei abrir com windows defender e firewall desativados (fato que não precisava ser feito até momento) e mesmo assim não deu,meu sistema operacional é Windows 10 x64bits.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.