Comigo está acontecendo a mesma coisa, até ás 20:00 estava funcionando normalmente.
Deve ser o gc atualizou hoje as 8h ;/
Comigo está acontecendo a mesma coisa, até ás 20:00 estava funcionando normalmente.
Deve ser o gc atualizou hoje as 8h ;/
Galera olha aí, virus total apresentando maior quantidade.
1. O Trainer está abrindo automaticamente quando abro o jogo.
2. O sistema operacional está detectando o trainer e executando ao máximo o processador.
3. Tela azul...
Como abrir o jogo sem abrir o trainer junto cara? Onde ele se infiltrou que não da para achar?
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Galera olha aí, virus total apresentando maior quantidade.
1. O Trainer está abrindo automaticamente quando abro o jogo.
2. O sistema operacional está detectando o trainer e executando ao máximo o processador.
3. Tela azul...
Como abrir o jogo sem abrir o trainer junto cara? Onde ele se infiltrou que não da para achar?
Na sua pasta do gc way tem uma dll chamada: "unicows.dll" é só vc deletar está dll e seu gc vai abrir sem o hacker/trainer -
Pessoal o Cheat esta sendo detectado.
Agora e esperar o japa pra ver se ele atualiza o Hack.
O hack atualmente está detectado, ao ser executado o computador sofre de tela azul.
Aguardamos a atualização
acho estranho um hack causar tela azul no pc...
Eu tbm achei o gc atualizou e ficou assim testei no not do meu irmao ta dano a msm coisa tela azul ai fui peguei meu not e deu tbm entao eo hack msm ;3
Poderia me ajudar ... o jogo abre carrega o Trainer certinho mas quando vou entrar no servidor da Tela azul .... ja testei varias vezes
Poderia me ajudar ... o jogo abre carrega o Trainer certinho mas quando vou entrar no servidor da Tela azul .... ja testei varias vezes
ele ta sendo pego pelo gc que atualizou hoje tem que espera o hack ser atualizado ;3
Tela azul - Estamos ciente
Hack iniciando sozinho - Apagar a dll que começa com a letra U
Será atualizado
'Lembre-se dessa regra
Guarde-a em seu coração:
Talento tem um limite
Trabalho duro, não."
Tela azul - Estamos cienteHack iniciando sozinho - Apagar a dll que começa com a letra U
Será atualizado
poderiam adicionar algumas funções novas?
Tela azul - Estamos cienteHack iniciando sozinho - Apagar a dll que começa com a letra U
Será atualizado
Ótimo, obrigado pela resposta.
Uma pergunta, esse problema de tela azul pode ser prejudicial ?
hoje com a atualizaçao que teve quando inicia o hack junto ao jogo da tela azul x-x tentei 3x sem abrir nada xD o pc reiniciou todas as vezes esperar um atualizado ;-;
O hack ta reniciando o meu pc quando tento usa da tela azul
Exclui todos os itens da pasta do GC e deixa só o lauche (não exclui nenhuma pasta, só os itens soltos)
dps exclui a pasta do xtrap, e abre o jogo, espera atualizar e pronto, seu jogo nao vi mais abrir com hacker e nem dar tela azul, porem nao use o hack dnv, espera vir uma atualização
O CHEAT ESTÁ CAUSANDO TELA AZUL EM ALGUNS SISTEMAS.
SERÁ CORRIGIDO BAIXEM NOVAMENTE O CHEAT SE PERSISTIR COMENTEM AQUI
'Lembre-se dessa regra
Guarde-a em seu coração:
Talento tem um limite
Trabalho duro, não."
Por Grego,
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
erivelton01 7
O hack ta reniciando o meu pc quando tento usa da tela azul
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Charles Pereira 0
Quando eu vou entrar no servidor meu pc automaticamente reinicia, o que eu faço?
Fully trainer esta de volta, estreando com um novo servidor, o GCWAY, espero que vocês curtem e avaliem
Tenham um bom jogo :D
Tutorial:
1- Abre o Fully Trainer (como administrador)
2- Abre o GCWay
3- Pronto.
Video:
LINK ATUALIZADO!!! REFAZ O DOWNLOAD
Download:
*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]
Or DirectLink:
*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]
Scan:
Creditos: XJapan
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário