-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
- 8 respostas
- 2.356 visualizações
-
- 1 resposta
- 127 visualizações
-
- 3 respostas
- 90 visualizações
-
- 27 respostas
- 5.386 visualizações
-
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
meaque0 6
Quando eu abro o gc junto com o hack, ou ate mesmo quando eu excluo o hack ele volta a abrir sem ele no pc,e no final quando ta quase abrindo da tela azul, como eu faço para nao da tela azul e o pc reiniciar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
alexsander121204 10
amigo,ele esta ciente,so estava avisando,não esta reclamando nem nada do tipo,não compararia o comentario dele,com alguns que tem em paginas anteriores
Link para o comentário
Auron777 14
Eu sei que ele esta trabalhando nisso fera só disse que na versão do meu Windows esta ocorrendo o problema, relax man :eek:
Link para o comentário
Alexandre Tanaka 0
Boa Noite
Estao resolvendo o bug da tela azul?
Link para o comentário
povilho155 8
Isso ai man :D
Link para o comentário
filhod 1
Galera, criem 2 pastas do GC uma para o uso do hacker, outra para jgoar sem hacker, caso aconteça isso de novo, pois nem o botão "Reparar" do launcher restaure a main.exe (exclui a main.exe e voltou a abrir junto com o hacker, causando a tela azul), ai eu instalei de novo =D
Link para o comentário
3770893 71
Para o pessoal que está por fora, leiam...
http://www.webcheats.com.br/threads/dicas.2540950/
Link para o comentário
LucasBindeli 1
Não precisa baixar o Grand Chase de novo, só é necessário excluir o arquivo unicows.dll da pasta do Grand chase que o jogo para de abrir junto com o Hacker.
Link para o comentário
Auron777 14
http://www.webcheats.com.br/threads/dicas.2540950/
Boa <3
Link para o comentário
Curdy 5
Para as pessoas que estão tendo problema em reabrir o GCW sem o hacker e sem dar tela azul:
Tive o mesmo problema e pra parar de abrir junto com o hack eu simplesmente apaguei todos os arquivos do dia e hora em que eu utilizei o hack, tentem fazer isso, mas pelo amor de Deus, certifiquem-se de que não é nenhum arquivo muito importante. Aqui funcionou, não abre mais com o hack e nem da mais tela azul(sem utilizar o hack obviamente).
Link para o comentário
mestrinhow 736
Galera que esta entrando msm sem o hack com tela azul é so excluir a pasta do jogo e baixar dnv
Link para o comentário
zamasu 1
MANO AKI MEU WINDS 7 MANO ABRI AKI TELA FICO AZU DO PC I AGORA TODA VES Q ABRO GC O HACK INICIA SOZINHO AE DA ERRO TELA AZU COMO REMOVO ELE DO PC
Link para o comentário
guianderson1234 0
o hack ta fazendo dar tela azul no pc, só para de dar tela azul ao abrir o game quando desinstala e instala novamente
Link para o comentário