Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui o esp esta bugado , aparecem as caixas verdes mas todas erradas , como concerta? offsets atualizadas

Muito simples amigo isso é questão de config de video no jogo va em configurações de video , proporção de tela poe em widescreen 16:9 ou normal 4:3 aplica fecha o jogo fecha a steam e abre o hacker e seja feliz estara certo ! espero ter ajudado ...

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor pdoe me passar as offesets atualizadas?? Por favor , to com o cu na mao de usar essa poha , se eu usar so quero o esp msm.

Se alguem puder me mandar pm e entrar com contato cmg agradeco pra karalho.

vlw familia

Link para o comentário

ta realmente dando vac?

e impossivel voce tomar vac com esse ban , so por over.

Acabei de testar o cheat (so o ESP) , mas ele so roda em jmodo janela cheia , e roda a 20 de fps , eu nao consigo nem sair do lugar , alguem pode me ajudar?? Estou usando as offsets atualizadas

Link para o comentário

100% funcional. Usem só o wallhack e não virem o fallen de uma partida p/ outra q é sucesso garantido.

Eu só ativo quando o time é full batata ou quando tem nego mt suspeito no outro time, e ja subi de ak1 p/ ak cruzada em pouco tempo ( Jogando só dps do trabalho e algumas fim de semana )

não consigo iniciar no game injeta tu do normal porem não aparece mais aquela telinha no topo PP-MULTHACK...

• Curtir 1
Link para o comentário

galera não se podem postar aqui mas...

qual hacker privado de cs go que da pra usar no comp sem problemas ???

Todos a risco de BAN, porém postei um que está indetectável por VAC se quiserir ao tópico

não consigo iniciar no game injeta tu do normal porem não aparece mais aquela telinha no topo PP-MULTHACK...

Caso prefira tem outros cheaters na área CS-GO, sempre atualizo o meu e é muito simples de usar, só executar e abrir o CS-GO. Ir ao tópico

• Curtir 1
2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário

OFFSETS ATUALIZADAS 31/10/2017 22:52 TESTADAS, TODAS AS FUNÇÕES ON!!

***Hidden content cannot be quoted.***

Boa, não utilizo esse cheater mas vai deixar muitos membros felizes usar após atualização =)

• Curtir 1
2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário

Boa, não utilizo esse cheater mas vai deixar muitos membros felizes usar após atualização =)

pse, agr q sei como atualizar as offsets, da pra mim trazer bem rapido. saiu aqui primeiro q o post principal.

• Curtir 1

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.