-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Cheat Engine com GCW
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
[FREE] DAREDEVIL Grand Chase History [SERVIDOR ENCERRADO]
Por postador01,
- Grand Chase
- Grand Chase History
- (e 6 mais)
- 23 respostas
- 3.629 visualizações
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
Pergunta
AufgfuA 2
Sou intermediário na área da programação, mas estou tentando, atualmente, aprender mais sobre manipulação de dados de outros programas / jogos.
Atualmente tenho um conhecimento relativamente grande de Assembly, Java, C, C++, C# e alguns outros, para caso precisem citar algo em alguma solução :D
O problema que estou encontrando é: Já fiz "hacks" apenas com o intuito de aprender e estudar para alguns outros jogos, porém, no Grand Chase Way, ao abrir o CE o jogo fecha.
Como, para tudo o que fiz, o CE era única fonte de procura das adresses, ponteiro, e etc, não consigo fazer nada sem ele!
Gostaria de saber se tem como, de algum jeito, abrir o GCW e o CE e, principalmente, o porquê de ele fechar.
Caso tenha algum outro programa que eu possa tentar usar, ao invés do CE, aceitaria dicas também. Tenho quase certeza de que é o anti-cheat do GCW que fecha o jogo, mas mesmo tendo tentado parar o processo do main.exe, o jogo ainda se fecha, então não sei o que faço.
Agradeço infinitamente pela ajuda. Caso alguém tenha qualquer sugestão, saiba que ela é inteiramente bem-vinda e muito apreciada.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados