Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [Funcional] SoftwareS Menu Zula v1.0 + Aimbot Esp + TrigBot


SoftwareS
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="[A]bs0lut, post: 9598650, member: 4675327"]@'Dionísio Parece que o mesmo está patched, Há muitos usuários relatando isso.[/QUOTE] realmente está, eu testei ele no último mês e estava tão lagado, a um ponto próximo do pc explodir na minha cara ( ͡° ͜ʖ ͡ °) foi lançado em maio o cheat, já estamos 5 meses a frente. se testar agora é ban na certa.
  • Curtir 1
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

3337f6b875eb49cbbf0b9a23109e36f4.jpg

 

Obs: Olá pessoal hoje eu estarei disponibilizando meu primeiro hack para Zula, eu fiz alguns teste nele e ele estar totalmente funcional, para ativa o menu tecla home , ao ativa a função do aimbot mire no inimigo mais fique pressionando a tecla shift, para ativar as funções do menu clique no nome das funções..

 

Video do Hack

 

-Informações-

1. Baixe o hack + injetor disponiveis nesse mesmo topico logo abaixo.

2. Extrair o hack + injetor no desktop ou outro local de sua preferencia.

3. Execute o injetor no modo administrador e digite o seguinte processo Zula.exe

4. Adicionei a dll do hack no injetor, logo em seguida execute o launcher do zula no modo administrador.

5. logue sua conta e tenha um bom game.

Download do Hack + Injetor

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan do Hack + Injetor

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

POST AVISADO

[QUOTE="srDIEGO2014, post: 9574445, member: 3506568"]

3337f6b875eb49cbbf0b9a23109e36f4.jpg

 

Obs: Olá pessoal hoje eu estarei disponibilizando meu primeiro hack para Zula, eu fiz alguns teste nele e ele estar totalmente funcional, para ativa o menu tecla home , ao ativa a função do aimbot mire no inimigo mais fique pressionando a tecla shift, para ativar as funções do menu clique no nome das funções..

 

Video do Hack

 

-Informações-

1. Baixe o hack + injetor disponiveis nesse mesmo topico logo abaixo.

2. Extrair o hack + injetor no desktop ou outro local de sua preferencia.

3. Execute o injetor no modo administrador e digite o seguinte processo Zula.exe

4. Adicionei a dll do hack no injetor, logo em seguida execute o launcher do zula no modo administrador.

5. logue sua conta e tenha um bom game.

Download do Hack + Injetor

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan do Hack + Injetor

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Zula trava ate não responder mais com essa Cross no meio da tela se fosse apena esp e aimbot geirava melhor apenas com Hotkeys ^^

Isso ainda está funcionando? quero testar más estou com medo de tomar ban

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.