Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida

inocenteborges
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde, gostaria de saber se existe alguem arquivo que eu posso deleta da pasta grand chase que funcione como um especie de log dizendo os hacker que eu utilizei e as modificações na pasta do mesmo?

Utilize Missao Hacker varias vezes consecutivas para busca itens para as missoes e toda vezes ao final da missao ele detecta uma modificação nos arquivos do grand chase e nao me da as exp e os itens , mais o item do mestre sim.

Quem souber alguem arquivo que possa ser deletado para nao me denucia eu agraderecei , Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem os log, so q não da pra excluir manualmnte o postar um programa facil pra vc q so funfa o anti log,.: download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não funfa os modificadores de scrips, só o anti log. quando for usar um hacker ative o.

Link para o comentário

• 0

Olha o crashlog tbm fica gravado algumas coisa q vc fez no GC.

Nele tbm fica oq vc fez, no caso usou hack.

Mas eu nao se preocuparia com esses aviso q aparece no final da missao, pos eles sao tipo aviso altomatico q a LUG poe para quando(raramente)algum arquivo diferente por detectado.

Vc nao toma reset assim tao facil ok, apenas se o GM pegar vc de flagrante usando hack.

Po eu enviei um replay do cara de hack pra LUG e ele ate hoje nao foi banido.

Eu sei q nao foi banido pos add ele na lista de amigo e todo dia ele entra, ea acc dele continua mesmo level 53!

Por tanto pode ficar tranquilo, tente usar outro tipo de hack, pos esse ta dando esse problema.

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

Assim como o crawling falou, existem alguns programas que são chamados de Anti-log, eles retiram o seu log. Mas, quando a Level Up! pega isso... é ban na hora viu mano?.

Desde do natal, a solução dos hack's foram essa, usar anti-logs para utilizar os hacks. Mas isso aí pode dár problema viu mano. Não há jeito, sempre terá um risco usando hack.

Addios *

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.