Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto Naiteki Kensei


luisfilipe96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, vim ajudar vocês a jogar o novo mod para half-life 1, achei muito difissiu começar a jogar e tive que fazer muita pesquisa, então resouvi ajudar quem tá afim.. E de quebra ganha uns "tanks"... ^^

 

1º: Downloads:

Download Cliente + HL No-Steam =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Cliente + HL Steam =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º: Alguns erros:

Soluções:

Erro do "clent.dll" :

Execute o "hl.exe" que fica dentro da sua pasta "Valve" e defina o vídeo como "OpenGl"

 

Jogo fechando ou voltando a tela incial:

Edite o arquivo "listenservers.dll" dentro da pasta "nnk" e Coleques as seguintes linhas assim:

sv_cheats 1

sv_lan 1

 

Jogo começa a carregar e trava/da erro:

Abra o NNK vá em "Opções" depois em "Advanced NNK Options"

e deixe assim:

nnkconfig.jpg

 

Lembrando que não consegui rodar em PCs sem placa de vídeo, isso provavelmente será solucionado quando derem suporte a D3D e Software, qualquer outra dúvida, postem a vontade.

 

3º: Jogando:

Durante o jogo, você pode optar pelo combate corpo-a-corpo, arremessar arms ninja ou simplesmente correr e ficar nos jutsus. Para fazer os jutsus, você primeiro tem que estar em "Posição de Selos", para isso, seguro Shift e então, prescione as teclas dos jutsus, que são:

 

Jutsus do Sasuke:

1. Katon Goukakyuu

segure shift e pressione A D S

2. Katon Housenka

segure shift e pressione S D A

3. Chidori

segure shift e pressione W S D

 

 

Jutsus do Naruto:

1. Rasengan

segure shift e pressione D S W

2. Kage Bunshin no Jutsu

segure shift e pressione W S

3. Orioke no Jutsu

segure shift e pressione D W

 

 

Jutsus do Kakashi

1. Kuchiyose no Jutsu

segure shift e pressione D W

2. Kage Bunshin no Jutsu

segure shift e pressione W S

3. Raikiri

segure shift e pressione W S D

 

Jutsus da Sakura:

1. Chakra Concentration

segure shift e pressione D S W

2. Healing Jutsu

segure shift e pressione W S

3. Bunshin no Jutsu

segure shift e pressione S A

 

Também há dois jutsus que podem ser usado por qualquer personagem:

Kawarimi: Q + S

Henge no Jutsu: S, A e W

 

Para realizar ataques taijutsu basta clicar:

Botão Esquerdo= Taijutsu Primairio

Botão Direito= Taijutsu Secondario

 

Para lançar objetos, pressione "E".

 

Se você deseja andar pelas paredes, ou dar uma de Jesus e andar sobre a água, ative o seu chakra pressionando a tecla "F"(outra vez para desativar).

 

4º: Dicas de Desempenho:

 

CCleaner

"Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco.''

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RAM Idle

"O RAM Idle libera memória RAM para deixar seu sistema rapidinho!"

O RAM Idle libera memória RAM para deixar seu sistema tinindo!

Programa pequetito pero cumpridor. Ele fica na bandeja do sistema, ao lado do relógio, e está sempre atento à memória RAM. Você determina qual a memória livre miníma que você deseja e ele faz tudo para conseguí-la. Se você estiver com pressa, basta solicitar a liberação da memória no ato. E ele faz.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Glary Utilities

"A lentidão do seu sistema tem solução. Glary Utilities, um matador de arquivos desnecessários, é a resposta."

Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows —, o desempenho dele é surpreendentemente alto. Todavia, conforme o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º: ScreenShot's:

 

chid1.png

 

render_wpouch.jpg

 

render_explotag.jpg

 

xmas_Screenshot4.jpg

 

nnkchuninfinals0016nr9.jpg

 

released.png

 

E Por ultimo, mas não menos importante: Créditos:

Downloads e tutoriais: Comu oficial do NNK no orkut

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Organização e post: Eu mesmo!!

 

Se você gostou, se ajudei, não esqueça de clicar em agradeçar, pode ter certeza que será mais rapido do que se você fosse procurar tudo isso aê na net.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptz cara so meio burrinho '-' na hora de instala no tutorial la e talz fala isso "C:\Program Files (x86)\NNK Nom-Steam by Leandro\Half-Life\hl.exe -nomaster -game nnk -console"

so que tipo o meu ta no E:\Program Files (x86)\NNK Nom-Steam by Leandro\Half-Life\Hl.exe -nomaster -game nnk -console"

e tipo toda hora que eu vo la no atalho e talz e fasso akilo de tira os " ali no final do -console tipo fala que nao acha =/ e agora o que eu fasso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptz cara so meio burrinho '-' na hora de instala no tutorial la e talz fala isso "C:\Program Files (x86)\NNK Nom-Steam by Leandro\Half-Life\hl.exe -nomaster -game nnk -console"

so que tipo o meu ta no E:\Program Files (x86)\NNK Nom-Steam by Leandro\Half-Life\Hl.exe -nomaster -game nnk -console"

e tipo toda hora que eu vo la no atalho e talz e fasso akilo de tira os " ali no final do -console tipo fala que nao acha =/ e agora o que eu fasso??

 

Você tem que tirar do final do -console aê muda pra frente do "hl.exe"...

Muda de: E:\Program Files (x86)\NNK Nom-Steam by Leandro\Half-Life\Hl.exe -nomaster -game nnk -console"

 

Para: E:\Program Files (x86)\NNK Nom-Steam by Leandro\Half-Life\Hl.exe" -nomaster -game nnk -console

 

Preste atenção que até o iconezinho do Atalho irá mudar... Espero ter ajuda, se não, post aê o que faltou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA Vlws ^^ a so falto 1 coisa '-' como joga Online? aki nao aparesce nem 1 serv xD

 

Tiipo kara, tem poucos servers, e os que teiin é tudo só os viciadoos, maas, costuma ter de madrugada e de manhã e você também pode procurar nas comunidades do orkut, servers por hamachi... Eu te recomendo jogar isso com os amigos, botar em uma lan e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu faço tudo certo no steam mais na hora que aperto my games não tem nada

 

me ajuda

 

Cara, se você fez tudo certo então dá certo... Pra dar errado só se fizer errado, eu consegui rodar o steam aquii, mas aê meu pai formato o pc... E alem de ter tirado o jogo, tirou o instalador, então não há como eu olhar para você... Faz igual eu disse pro cara do outro post, vai jogando com seus amigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara presisa baixar os dois deixa 1 tut que fika melhor pq nu entendi nda kkkkkkkkkkk

 

Cara, não precisa baiixar os dois, baixa o non-steam para jogar non-steam e o steam para steam... Eu só joguei o Non-Steam, poiis só jogo com minha irmã(mas as vezes ele acha alguns servers no non-steam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

cara voce foi otimo posto legal eu tmb acho que iria demorar para procurar jutsos dos bonecos na net ai mas vc se puder pode post um mod de boneco ou de ++ jutsos se vc achar.

AGRADEÇO PELO POST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, fiqueii um tempo sem mecher no pc...

 

@menta444

Cara, eu nun entendo muito, não sei para que serve o Steam(é obvio que é para jogar na Steam, mas não sei qual a diferença), tipo, no final demora carregar mesmo... (Recomendo a Stage: Chunnins Preliminary, é a qe carrega mais rapido, na minha opinião)

 

@joaopaulomix

Os jutsus são poucos, 3 para cada personagem e o henge(que eu só fasso na cagada, mas, acredito que não tem utilidade grande, já que quando você passa o mouse, mostra o nome...). Para ver as teclas dos jutsus aperta "P" in-game..

 

Qualquer coisa é só perguntar!! Espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro nunca aconteceu comigo cara... Você fez tudo certinho??? Se sim, não seii o que fazer... Você pode desinstalar e tentar denovo(Com o non-steam, apensa instale ele, sempre da certo.. Convoque uma gangue.. E go go brinks!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

cara eu agradeceria.....mais como o megaupload tem akela viadagem de "downloading limit".....nao me ajudo em quase nada

aproposito.....nao adianta....ja tentei mudar meu ip pros estados unidos.....ja tentei usar outra net e o karalho a 4.....e nunca vai

megaupload tem vontade propia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

fexando sozim

 

leske seu post ta muito bom parabens...

so to com uma duvida.

meu jogo abre e fexa sozim,procurei a lista listenserver.dll mais naum achei

achei a listenserver sem dll ae eu mudei puis

sv_cheats 1

sv_lan 1

mais continua a mesma coisa da uma força ae vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.