ta faltando so o link do download, pq esse ai ta indo n
da uma arruma ai..
e onde q cria a conta? nao tem site ?
- 2
da uma arruma ai..
da uma arruma ai..
Adicionei outro link para download. Cria conta no privado da fanpage, mas isso é temporário.
Adicionei outro link para download. Cria conta no privado da fanpage, mas isso é temporário.
Porfavor , só coloque um scan junto com os arquivos de download , pra ter certeza que não tnha virus
Porfavor , só coloque um scan junto com os arquivos de download , pra ter certeza que não tnha virus
Até entendo as regras. Mas o tamanho é muito grande e não da pra fazer a scan desse jogo.
4 na staff e nenhum pensou em criar um site pra cadastro? '-' nem que seja so aquela merrequinha de loguin e senha '-'
4 na staff e nenhum pensou em criar um site pra cadastro? '-' nem que seja so aquela merrequinha de loguin e senha '-'
Se tudo fosse tão simples, rs. Como disse acima, o site está em manutenção. Antes o site era simples, agora estamos aperfeiçoando.
Eu não consigo entar no face pelo note e no celular nao acho a fanpage de voces
Perga agua bugando mob no teto.
Grupo também buga, o evento é confuso.
O servidor esta bagunçado espero que ajeitem, pois esta parecendo que pegaram a source de outro servidor e só colocaram online.
Cara, se torna mais difícil dessa forma que vc está fazendo, pra criar contar ter que pedir a vc? PELO AMOR D DEUS NÉ? Cria um site primeiro, depois divulga o servidor, quando estiver completo. É até melhor pra vc, pode ter ctz.
Esta parecendo que so fez ligar o servidor e pronto!
Sim, um sistema de cadastro simples é fácil de fazer, e ate tem nesse forum um sistema!
Piada esses servidores 7.62 que so fazem ligar...
Servidor mal organizado sim ... infelizmente, mas tem jeito para esse problema. Muda a staff é melhor, já fui adm de server pirata e nunca precisei de tanta gente em uma equipe... era somente eu e eu, olha que duro bastante o server.
[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]
Muito bagunçado, simplesmente pegou uma source e ligou.
Site simples para cadastro: http://www.webcheats.com.br/threads/site-de-cadastro-php-7556-e-7662.2539006/
No youtube mesmo tem videos ensinando a ligar um site com o jogo, pesquise.
Corra atrás, se tem 4 pessoas na equipe e nenhuma sabe ligar um mero site, feche e vá dormir.
Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.
Críticas sempre surgem né. Sabemos dos bugs que estão ocorrendo e estamos arrumando. Vamos disponibilizar um evento melhor ainda!
É fácil encontrar servidor 7.54 por ai, difícil é ter e manter um 7.62 :)
Como disse acima, o site está em manutenção para melhorias. Optamos esse sistema de cadastro para os players não ficarem sem jogar. E olha que a demanda é grande.
Uma coisa eu garanto, é que parado não estamos! ;)
Site foi adicionado no tópico.
#UP
Download para 32 bits?
download na versão 32bits, foi feito atts no visual link para download:
Caramba servidor está começando a melhora porque estava uma bagunça :(
I bring dark's banishment
Por DarkToxic,
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados