Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack AutoKill + Drop Passa pra mim?

gustavo0129
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker Mari ( leia com atenção antes de criticar )

Gente, boa noite, eu queria uma ajuda de alguem que possa me ajudar em pegar a classe MARI com o hacker trainer, pois jogo de uma lan house que tem restrição tais como nñ acessar a area de trabalho... desculpas se estou na area errada, mais quem puder me adiciona no msn [email protected]...

Desde já agradeço sua copreensão e educação !

Grato Lucas de Melo

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aagarrao hack... voces ainda respondem onde tem ... depois quando voces entrar numa sala e te um loko te agarrando sem para voces vao se irritar e fala merda noob quem sera o cara que passo isso pra ele? e foi vc , so to falando

Link para o comentário

pq vc nao ta achando um hack de vdd? so ta achando de mentira?

pelo amor de deus cara tem um monte de hack aki na wc e vc cria um topico unitil desse so pra falar isso?e provavelmente em acc fake.quer mari facil? faça como eu, compre de cash.

area errada

closed aki

Link para o comentário

cara esse não e o 1º topico q diz coisas desse tipo..

pq mods, adms, e os staffs nao tomam uma atitude sobre o caso ninguem + quer enfrentar hacks no pvp, isso esta prejudicando a todos.

acho q seria correto criarem algumas novas regras aki na WC( como o amigo alderd2 sugeriu) para serem proibidas as postagem de hacks no pvp, proibir o cadastro de multiplas contas pelo mesmo IP. isso seria mto + util para o forum.

acho esse forum otimo e talvez o melhor (o unico q utilizo para pegar hacks). Esse forum e bem divulgado e varios amigos meus conhecem ele.Mas esta mto dificil jogar pvp no gc com tantos hacks.

Apoiado.

Link para o comentário

agarrao hack... voces ainda respondem onde tem ... depois quando voces entrar numa sala e te um loko te agarrando sem para voces vao se irritar e fala merda noob quem sera o cara que passo isso pra ele? e foi vc , so to falando [/color][/size]

Apoiado! tbm sou totalmente contra o uso de hacks no pvp, mesmo tendo em algum hack q baixei nao uso nem contra hackers msm.

Link para o comentário

Vo Citar um exemplo.

Voce nao estuda, ai dona fulana fala que voce vai pra escola.

Voce ia ?

a mesma coisa sao os Racker.

Nao importa oque fizer-mos, sempre vai ter.

No coliseu falo nada.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Concordo com Jake_Lonx Mesmo tentando fazer algo.Nada vai mudar.Procurarão em outros sites.Não adianta a WC fazer algo.E o resto dos forúm de cheats continuarem fazendo.Vai continuar uma droga.

Não falo nada do Coliseu.

Even More!;D

Link para o comentário

Eu concordo com o nosso companheiro ai de cima não adianta nada eles so irão procurar em outros sites.

Mais era melhor tentar não custa nada eu mesmo so considero esse site ele é o unico que presta e tem conteudo Otimo os demais so bla bla bla na hora de fazer o download da erro tem virus etc...

Bom essa é minha opinião Vlw...:D

Link para o comentário

Download de Hack GC Auto Kill e One Hit!

Hack GC Auto Kill:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Retirado do Pacote HydraShock Script's 2.0

Hack GC One Hit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Retirado do Pacote de Kira915

Siga as Instruções que tem dentro de cada arquivo!

Bom Jogo! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.