Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Ajuda aew!

pedromatado
 Compartilhar

Pergunta

Jente eu procurei na wc e não encontrei por isso criei esse topico aki, eu queria saber como colocar imagem no clã! Vlw!

Editando!

Jente tem como eu "coloca imagem sem usar cash" ou só tem como "Trocar sem usar cash?"

esse nink ai q ta me dandu outra duvida!>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/275671-trocando-emblema-de-guild-sem-cash.html e se só puder trocar só funciona se voçê entrar só pelo Gc Direct? se entrar normal acontece o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Clan vc quer diser guild né, la no grand chase.

Vc tem q comprar a carta de mudança de tag/imagem da GUILD, e quase igual alteraçao de apelido,mas vc com aquilo altera a tag da guild.

Eu acho q e 500 de cash!

TAG- Imagem q vc ve quando ta em pvp ou missao, embaixo no seu apelido, do lado do nome da guild.

E tbm pode ve-la na lista de amigos da guild!

Link para o comentário

• 0

Aew.

Ja te tirou a duvida pedromatado.

Entao ta confirmado como eu tinha falado mas com uma certa duvida e 500 de cash.

Compre ele e em seguida vc vai saber oq fase pos e muito easy.

Ps- Nunk mudei a imagem de um clan pos nao sou dono de um, apenas participo de um deles.

Mas se q e assim pos ja vi na loja essa carta de mudança de imagem/tag da guild!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.