Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

source Completa 7556

malucomj4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ops mandei faltando então.

Cria um arquivo Evento.cpp

Adicione o code abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de criado Evento.cpp va no NpcEventMgr.cpp e adicione esse code.

Agora adicione no NpcEvent.h

Pronto.

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

registerEvent(56, 25, &NpcEvent::trocaI);

static bool trocaI(const uint16_t client, p28Bh* const packet);

Entretando crio um npc com o nome de "trocaI " e coloco em algum local do map certo?

Edit: La na pasta Boss tem um npc com o nome "Npc 1" então apenas renomeio o nome dele pra "trocaI" ?e assim en diante "trocaII" etc e talz?

Link para o comentário

Rapaz eu devo ter deve está perdido em meu PC. Guildmark.php.

Se der tempo posto hoje.

Vou postar mais algumas ferramentas que fui adquirindo com o tempo. Pois não tem nessa área pra fazer download.

É só dar uma olhada aí. Vai aonde ta armia.h exemplo.

É de fácil compreensão.

Consegui mudar, o negocio é fazer aparecer o visual pq em alguns itens aparece q precisa de xp, mas eu queria q aparecesse o valor real em donate(quando o user passar o mouse em cima do item), tentei editar no itemlist e tbm n deu certo

Link para o comentário

static bool trocaI(const uint16_t client, p28Bh* const packet);

Entretando crio um npc com o nome de "trocaI " e coloco em algum local do map certo?

Edit: La na pasta Boss tem um npc com o nome "Npc 1" então apenas renomeio o nome dele pra "trocaI" ?e assim en diante "trocaII" etc e talz?

Vc precissa configurar o npc de acordo com a source exemplo:

NpcEventMgr.cpp

registerEvent(56, 26, &NpcEvent::trocaII);

56= Merchant do NPC

25= LV do NPC

trocaI= Nome do NPC

Link para o comentário

[quote name='Jesse Pinkman']Sim,mais a minha suposição está certa? Apenas pego o Guarda_Real1 e altero o nome para trocai o merchant e o level são esses mesmo que tu disse @abrones[/QUOTE] sim ta certo para editar crie uma pasta com nome npc eventos dentro dessa pasta crie outra com nome boss va na sua tmsv copie um npc qualquer na pasta npc cole dentro da pasta boss e copie EDITBOSS_SMALL e cole na pasta npc evento. pronto ai e so editar os npc troque a merchant e lv e nome do npc de acordo com a souce salve e jogue na pasta tmsv/npc nao esqueça de criar os npc no: NPCGener.new.txt e npcgener.txt Obs:quando vc diz renomear deve se entender que vc esta renomeando usando EDITBOSS ou EDITNPC Pois renomear direto no arquivo nao surte efeito algum.
Link para o comentário

O nome do npc não importa.

O que importa é o marcant é o level do npc.

Isso irá fazer o NPC ser reconhecido como do evento.

Aí você só bastará colocar ele no npcgener.txt e pronto.

É básico

Link para o comentário

Mais uma duvida,compilei a source,porém agora da falha ao conectar,alterei as portas,mais o problema persiste.

Verifica ai se voce editou todos arquivos com o ip certinho ou o link da servelist.bin que vc ta usando pode estar quebrado

vc pode resolver de duas maneiras mas vou te passar so a mais simples:pega o link da servelist.bin de um cliente que esteja com servidor on

e coloca na sua servelist.bin acho que ja resolve.

Link para o comentário

Verifica ai se voce editou todos arquivos com o ip certinho ou o link da servelist.bin que vc ta usando pode estar quebrado

vc pode resolver de duas maneiras mas vou te passar so a mais simples:pega o link da servelist.bin de um cliente que esteja com servidor on

e coloca na sua servelist.bin acho que ja resolve.

Foi só quando eu compilei antes n dava o erro.Aí testei sem compilar logou normal ... :/

Link para o comentário

Foi só quando eu compilei antes n dava o erro.Aí testei sem compilar logou normal ... :/

Vc consequiu criar o arquivo Evento.cpp e compilar ? eu crio aqui sequindo os passos acima mas da erro acho que esta no NpcEventMgr.cpp

so da erro quando adiciono as linhas acima nele. ai não compila a dll de jeito nenhum.

Link para o comentário

[quote name='Jesse Pinkman']Certo obrigado,mais uma duvida como funciona o sistema de cash dos players? Tenho que criar uma database? Tipo assim,crio uma pasta com o nome database,outra pasta dentro desta com o nome cash e um arquivo .txt com o loguin da conta do player e dentro do .txt o cash do player? no mesmo caso os players vip tbm? Mais uma duvida pequena não entendi como funciona os eventos do guarda reais,sequer achei :/ obg @malucomj4 #tmj[/QUOTE] Dentro da pasta UserData, tem a pasta "pin" lá você cria um .txt Ex: 123456789.txt e dentro dele um valor Ex: 500 . Ao entra in-game, o jogador ira digitar, /pin 123456789 e entrará na sua conta cash no valor de 500! Para configurar os itens donate, basta edita o donatelist.txt

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

amigo, eu tô compilando a source da TMSRV e fica na mesma o seguinte erro " system, DB set sapphire 8/320 "

e assim não conecta.

já fui na DB num config.txt e alterei o sapphire pra 320 mas o erro permanece, só que agora fica " system, DB set sapphire 320/320 "

poderia me dá uma luz? por favor.

agradeço desde já.

Link para o comentário

amigo, eu tô compilando a source da TMSRV e fica na mesma o seguinte erro " system, DB set sapphire 8/320 "

e assim não conecta.

já fui na DB num config.txt e alterei o sapphire pra 320 mas o erro permanece, só que agora fica " system, DB set sapphire 320/320 "

poderia me dá uma luz? por favor.

agradeço desde já.

Mude para:

Sapphire 8

LastCapsule 0

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

alguem pode me ajudar ? consigo ligar um servidor sem hamachi com o ip do propio pc ? para todos jogarem

Se o seu ip for fixo, sim , se não use o hamachi ou compre uma vps.

giphy.gif

Link para o comentário

oq vc diss com ip fixo ? tem como me explicar melhor ?

alguem tem o clinte ? ou algum cliente bom pra essa versao

IP fixo tu pede na sua operadora paga uma taxa de 90 reais eu acho,a minha foi esse preço por aí...

Então to com um erro aqui,que quando eu compilo da falha ao conectar,e se eu usar a release sem compilar ou seja sem edições funciona...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
IP fixo tu pede na sua operadora paga uma taxa de 90 reais eu acho,a minha foi esse preço por aí...

Então to com um erro aqui,que quando eu compilo da falha ao conectar,e se eu usar a release sem compilar ou seja sem edições funciona...

Tbm da pra usar o NO-IP , eu usei la em casa pra ligar o server e tal pra testar algo e funcionou de boas!

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.