Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

irregular 2Cheat GC History 1.1.2 | [AUTOKILL - ITEM/MONSTER VAC - STAGE HACK - AVANÇAR TEMPO - 09/05/2017]

Compartilhar

Posts Recomendados

esse "avançar tempo", só funciona naquele tempo amarelo dentro do jogo?

será que funciona também pra poupar tempo na rebelião dos mascotes?

O avançar tempo e só para mudar o tempo da missao.

• Curtir 1
vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um problema, no forum diz que só posso obter 5 tickets por dia, isso tá correto?

Se estiver é uma pena, o hacker é funcional mas tem trojan, e com essa limitação se torna menos agradavel ainda.

Eu não iria responder seu comentário.

Trojan?

Meu Deus cara.

Se fosse trojan o site já teria saído do ar a muito tempo.

Faça você mesmo seus scans e poste aqui se houver trojan.

o site "Malwr" ajuda nisso, ele verifica se o arquivo tem dns de trojan.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário

Eu não iria responder seu comentário.

Trojan?

Meu Deus cara.

Se fosse trojan o site já teria saído do ar a muito tempo.

Faça você mesmo seus scans e poste aqui se houver trojan.

o site "Malwr" ajuda nisso, ele verifica se o arquivo tem dns de trojan.

Só to falando o q o windows defender detectou, e não foi apenas uma vez, inclusive ele deleta automaticamente os arquivos, então sempre tenho q deixar ele off. Mas se eu não tivesse disposto a me arriscar eu não baixaria nada do site.

E quanto ao topico relevante? Digo, sobre a limitação de login, é isso msm ou tem outra forma?

PS: Ah sim, ja ia me esquecendo, quando o defender apagou os arquivos do seu hacker ele também corrompeu os dados do gc, então tive que baixar e instalar tudo de novo, até o instalador deu pau. Só um detalhe, já q você acha q seu hacker é perfeito.

Link para o comentário

Só to falando o q o windows defender detectou, e não foi apenas uma vez, inclusive ele deleta automaticamente os arquivos, então sempre tenho q deixar ele off. Mas se eu não tivesse disposto a me arriscar eu não baixaria nada do site.

E quanto ao topico relevante? Digo, sobre a limitação de login, é isso msm ou tem outra forma?

PS: Ah sim, ja ia me esquecendo, quando o defender apagou os arquivos do seu hacker ele também corrompeu os dados do gc, então tive que baixar e instalar tudo de novo, até o instalador deu pau. Só um detalhe, já q você acha q seu hacker é perfeito.

Eu ia responder tudo, mas vi que você usa o Windowns Defender como anti-virus, e pior ainda, usa anti-vírus.

Não vou perder meu tempo com pessoas como você. kpsaoksasa

Avisado

vcmN1HT.gif

Link para o comentário

É 16 anos é uma idade dificil.

Concordo, é realmente difícil, gastar tempo criando um utilitario para vir alguem e dizer que é Trojan, usando base o Windowns Defender, se tivesse usado algumas outras ferramentas mais avançadas...

Mas eu vou fazer um favor para você, tome o scan do Malwr:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Verifique você mesmo, e se não estiver satisfeito com o meu link de scan, faça o seu em quantos sites ou programas quiser.

O que você chama de anti-virus, que no caso é Windowns Defender, está detectando algo chamado: WisdomEyes, e advinha?

É a mesma coisa que o super anti-virus, que todo mundo usa, por que é 100% confiável: Baidu.

Nem anti-virus excelentes, que pessoas fodas que eu conheço usa, como ESET-NOD32 ou até mesmo o Avast, que não é tão bom assim, mas creio que seja o mais usado do Brasil, não detecta nada,.

Não sei se você sabe, mas um hack, necessita de alguns códigos, dentre eles, existe alguns que escreve dentro da memoria do jogo, é por isso que alguns anti-virus detectam como malicioso.

Mas isso aqui não é um tópico para aula de programação.

Se for vir tentar promover o hack de forma negativa, é melhor vir com provas na mão e não meras especulações.

Comecei na 2Cheat como um simples usuario de hack, no dia 20 de dezembro de 2015, e nunca tive problemas com ele, não uso na mesma frequência, por que graças ao meu VP Infinito não preciso.

A unica coisa que realmente fudeu com todos, foi na época do Char Hack, onde 11 mil contas foram banidas, por causa de logs no servidor, pois envolvia a criação de novos chars, totalmente grátis.

Mas depois de um tempinho, veio a super ferramenta EXP Hack, que foi um sucesso!

Eu tenho uma historia imensa para contar da 2Cheat, sei de cada detalhe dela.

Não é uma forma de promover nosso grupo, e sim de nos proteger de suas acusações levianas.

Eu verifiquei nas opções do meu sistema, e o meu Windowns Defender está ativo, mas ele não detectou absolutamente nada de vírus.

Não sei se você baixou em um site diferente daqui, igual estava ocorrendo a um tempo atrás....

Iam no nosso fórum, pegavam os hacks de CF, colocavam trojan e postavam aqui...

E como a moderação não fiscaliza com muita frequência, o povo acabava baixando e nós culpando depois...

Não quero brigas ou algo similar, apenas quero te mostrar que nosso hack é feito, inteiramente, para satisfazer e ajudar os usuarios, e não para roubar seus dados, como um trojan faz.

Nós já sofremos muito no passado, alguns forums postavam nosso cheat e nem os créditos colocavam, ainda mais quando era a versão 3.5 ou inferior, que ainda não existia o sistema da Master Key(Era um sistema que gerava uma chave para ativar o hack), daí como estava em mal funcionamento( em alguns pcs funcionavam e em outros não por conta do navegador ), mudamos para a Master Recharge, que até então, está funcionando perfeitamente.

Todas nossas mudanças tem um motivo especifico, no caso, é sempre pra melhor.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário

Concordo, é realmente difícil, gastar tempo criando um utilitario para vir alguem e dizer que é Trojan, usando base o Windowns Defender, se tivesse usado algumas outras ferramentas mais avançadas...

Mas eu vou fazer um favor para você, tome o scan do Malwr:

Verifique você mesmo, e se não estiver satisfeito com o meu link de scan, faça o seu em quantos sites ou programas quiser.

O que você chama de anti-virus, que no caso é Windowns Defender, está detectando algo chamado: WisdomEyes, e advinha?

É a mesma coisa que o super anti-virus, que todo mundo usa, por que é 100% confiável: Baidu.

Nem anti-virus excelentes, que pessoas fodas que eu conheço usa, como ESET-NOD32 ou até mesmo o Avast, que não é tão bom assim, mas creio que seja o mais usado do Brasil, não detecta nada,.

Não sei se você sabe, mas um hack, necessita de alguns códigos, dentre eles, existe alguns que escreve dentro da memoria do jogo, é por isso que alguns anti-virus detectam como malicioso.

Mas isso aqui não é um tópico para aula de programação.

Se for vir tentar promover o hack de forma negativa, é melhor vir com provas na mão e não meras especulações.

Comecei na 2Cheat como um simples usuario de hack, no dia 20 de dezembro de 2015, e nunca tive problemas com ele, não uso na mesma frequência, por que graças ao meu VP Infinito não preciso.

A unica coisa que realmente fudeu com todos, foi na época do Char Hack, onde 11 mil contas foram banidas, por causa de logs no servidor, pois envolvia a criação de novos chars, totalmente grátis.

Mas depois de um tempinho, veio a super ferramenta EXP Hack, que foi um sucesso!

Eu tenho uma historia imensa para contar da 2Cheat, sei de cada detalhe dela.

Não é uma forma de promover nosso grupo, e sim de nos proteger de suas acusações levianas.

Eu verifiquei nas opções do meu sistema, e o meu Windowns Defender está ativo, mas ele não detectou absolutamente nada de vírus.

Não sei se você baixou em um site diferente daqui, igual estava ocorrendo a um tempo atrás....

Iam no nosso fórum, pegavam os hacks de CF, colocavam trojan e postavam aqui...

E como a moderação não fiscaliza com muita frequência, o povo acabava baixando e nós culpando depois...

Não quero brigas ou algo similar, apenas quero te mostrar que nosso hack é feito, inteiramente, para satisfazer e ajudar os usuarios, e não para roubar seus dados, como um trojan faz.

Nós já sofremos muito no passado, alguns forums postavam nosso cheat e nem os créditos colocavam, ainda mais quando era a versão 3.5 ou inferior, que ainda não existia o sistema da Master Key(Era um sistema que gerava uma chave para ativar o hack), daí como estava em mal funcionamento( em alguns pcs funcionavam e em outros não por conta do navegador ), mudamos para a Master Recharge, que até então, está funcionando perfeitamente.

Todas nossas mudanças tem um motivo especifico, no caso, é sempre pra melhor.

Eu não li tudo, mas não disse q seu hacker não funcionava nem difamei, apenas disse o q ocorreu comigo.

E trata-se de um fato, eu não levo nada pro lado pessoal, principalmente vindo da internet, só pedi suporte por causa dos tickets.

Tudo isso é irrelevante como eu disse, por detalhe, um antivirus é baseado em pragmatismo, pra mim é apenas pra evitar malwares(trojan sendo um deles) e o windows defender funciona muito bem, antes eu tinha um mcafee a versão paga, q por sinal veio juntamente do meu notebook, bem e sendo sincero eu ainda nunca precisei de nenhuma formatação e isso é coisa de 3 anos. Concluindo pra mim os dois são a mesma bosta, o q eu faço com esse notebook não necessita de nenhuma super segurança, aliás 90% das pessoas q usam a internet não precisam, eu sou simples, se o antivirus é capaz de me prevenir de dor de cabeça é bom, não sei o q vc tem contra o defender mas ai é sua opinião.

E eu nunca especulei nem mesmo tentei causar alienação como outros acima dizendo "infuncional", seria uma perda de tempo assim como está sendo agora, eu gravar tirar foto e etc...

Acredite se quiser, mas o principal e relevante motivo de eu ter pedido seu suporte foram os tickets, mas parece q faltou um pouco de maturidade, mas julgando o jeito e como reagiu eu não posso fazer nada. Que isso se encerre por aqui eu ja consegui resolver meu problema.

Tenha uma boa noite.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Teste link download

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Alguém me ajuda, a pagina do download n carrega :(

Limpe o Cache do seu navegador, caso não resolva coloquei abaixo outros links de download do mesmo arquivo que o do tópico sem nenhuma alteração.

Como citei acima o arquivo dos links adicionado por mim, é o mesmo do tópico. Porém, segue também o scan do arquivo

Se Analisar o scan do tópico e o meu vai ter diferença,porque o meu mostra as ameças porque foi atualizado as definições dos antivírus e com isso a taxa de analise é maior agora

Link para o comentário

Aí, cara, sabe aquele hack antigo que upava 60 níveis em 5min no pvp, do qual não é mais possível, pois o pvp não dá mais EXP, então, talvez tenha uma forma de realizar novamente este feito, conheço um lugar dentro do jogo em que é possível matar o oponente e fazer ele liberar EXP, embora não seja exposto, também existem de 3 vidas, como no pvp, você teria o contato dos criados deste hack para que possamos realizar testes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.