Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Ajuda] HP/MP WYD 7.62

Swedka
 Compartilhar

Pergunta

• Boa noite.

• Galera, eu estou com um problema em relação ao HP e MP, acontece o seguinte: Quando eu crio um personagem o HP e o MP estão duplicados, ao invés de vir (Exemplo> Transknight) 80 HP e 45 MP, está vindo com 160 HP e 90 MP, consecutivamente isso acontece no Arch também.

• Se alguém puder e ter disponibilidade para me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Normalmente, isso é a configuração do arquivo (padrão) dos NPC_BASE e mais um método chamado GetHpMp.

Se você tem o código-fonte, procure identificar depurando e verificando onde está sendo feita essa atualização.

Link para o comentário

• 0
Normalmente, isso é a configuração do arquivo (padrão) dos NPC_BASE e mais um método chamado GetHpMp.

Se você tem o código-fonte, procure identificar depurando e verificando onde está sendo feita essa atualização.

Ah sim, mais no caso eu ja modifiquei o GetHpMp, ate fiz outra que apenas atualiza o HP e MP na hora do UP, porem, nao adiantou continuou a duplicar. Sobre os NPC_BASE, ja zerei o HP e MP e entrei no Servidor, mas continuou tambem a duplicar.. Parece que existe alguma coisa que esta puxando as informacoes do BaseSIDCHM e duplicando, pois mesmo com os arquivos do NPC_BASE estarem com o HP e MP padrao, ao zerar os mesmos no BaseSIDCHM o personagem nasce morto.

E na hora de depurar nao consigo fazer com que ele so identifique uma funcao, pois quando eu uso, somente identifica crash.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.