Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legends of Kersef


Legends of Kersef
 Compartilhar

Posts Recomendados

Espero que não tenha evento logo, pelo menos nas duas primeiras semanas, e quando tiver que seja muito bem pensado para não atrapalhar o comercio nem a economia do jogo.

 

Sábias palavras :D

 

-----

Galera, o lançamento é hoje às 21horas. Quem logar na primeira hora do servidor online receberá bônus de 2x experiência por 1hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe 100% confiavel , unico adm que não é corrupto , servidor vai ser top ^^

Só Aguardando as 21:00...

 

Seja muitíssimo bem vindo!

 

Se tiver alguma dúvida, nosso atendimento pelo facebook ou tickets via site está disponível.

Aguardo você e seus amigos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra donata 500$ já? tem contatos? skype wpp , ja esta libera o donate? cartao de credito , via transferencia/boleto? Aguardando

 

Qualquer dúvida que quiser, a gente tá com um tempo de resposta de 3 minutos no facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nosso suporte no site também pode ser usado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lá como ainda é baixo a necessidade o envio de tickets por não estar online, respondemos rapidamente!

 

O donate já está liberado sim, informações de pacote e preços de itens estão nestes dois links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ym1u']pessoa,l cuidado com esses servs, fecham em menso de 6 meses![/QUOTE] [quote name='covis02']ctz hard ainda![/QUOTE] [quote name='covis02']como eu faço pra donata 500$ já? tem contatos? skype wpp , ja esta libera o donate? cartao de credito , via transferencia/boleto? Aguardando[/QUOTE] Eu não entendo essas pessoas do WC, a pessoa critica e fala que vai fechar no primeiro mês ainda mais que é HARD e logo depois pergunta sobre depósito. ^^ Essas pessoas da WC são comediantes demais! ^^ @Topic Servido de futuro e equipe competente estava esperando ansiosamente pelo servidor! Foi como eu disse uma pena que não dará mais tempo para a Pré-Venda, tentei conversar com uma galera para falar mais com vocês mais a galera ta fazendo o máxima para depositar nesse meio tempo. Enfim, futuro tem só basta ter uma administração excelente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE=".-Helton-., post: 9571693, member: 4279028"]Eu não entendo essas pessoas do WC, a pessoa critica e fala que vai fechar no primeiro mês ainda mais que é HARD e logo depois pergunta sobre depósito. ^^ Essas pessoas da WC são comediantes demais! ^^ @Topic Servido de futuro e equipe competente estava esperando ansiosamente pelo servidor! Foi como eu disse uma pena que não dará mais tempo para a Pré-Venda, tentei conversar com uma galera para falar mais com vocês mais a galera ta fazendo o máxima para depositar nesse meio tempo. Enfim, futuro tem só basta ter uma administração excelente![/QUOTE] Faremos de tudo para ser a melhor administração! A pré-venda fica até o dia 16. Caso seja solicitado por uma boa quantidade de players, podemos prorrogar alguns dias. Valeu por sua mensagem! Esperamos você lá!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixera

 

Qual o motivo de querer nos difamar?

Você está testando o servidor? Se é lixeira, gostaria de um feedback seu do que podemos arrumar para tornar o servidor melhor.

 

Nosso suporte já foi normalizado e estamos respondendo tudo dentro do prazo, inclusive tickets em menos de 12horas neste fim de semana.

 

 

@TOPICO

Servidor está online e já ficou estável.

Esta madrugada tivemos um update de emergência que corrigiu alguns problemas importantes!

 

Detalhe: Nas últimas 34horas nossa equipe dormiu 3 horas apenas para trazer a melhor experiência para vocês!

No final, é sempre recompensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.