Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me!!

lucasthemob
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha quer uma dica.

Va na area de downloads.

Ache um hack , tanto fas se fala alto kill, drop skill de cash etc.

Veja se as pessoas gostaram veja a data do topico,se for de hoje,e as pessoas gostaram baixe!

Mas quando baixa em vez de colocar todos os hack, simplesmente cole o playertemplate.kom dentro da sua pasta stage e pronto.

Colocou so o skill de cash.

Mas se vc esta com preguiça de procurar um hack de skill de cash, aguarde q daqui a pouco eu posto pra vc,por enquanto to ajudando as outras duvida aqui dessa area!

Ps- Mas sabe q skill de cash e mas para pvp, e quem usa hack em pvp e Noob, vc nao quer ser um né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ok.

Mas assim eu nao afirmei q vc ia usa, eu falei q quase sempre as pessoas usam ele em pvp!

Entao ta vo jaja acha um la para vc e posto aqui.

Fassa oq eu falei ta.

Pegue apenas o playertemplate(skill de cash) e cole dentro da pasta stage depois do patch carrega, e pode deleta os outros script.kom se quiser!

Link para o comentário

• 0

Cara tem um probleminha.

Procurei procurei procurei mas nao achei nenhum hack de skill de cash q funcionace.

Desculpa ai ta.

O hack q eu achei era tudo embutido em forma de trainer.

Lamento mas como ja tenho vc na lista de amigos seu eu achar algum posto para vc la como mensagem particula!

Ok!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.