mchz1nn 17 Postado 30 de Abril 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril 2017 Alguém pode me explicar qual o erro desse código por favor? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro mostrado no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: EU USO XAMPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.692 Postado 30 de Abril 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril 2017 Alguém pode me explicar qual o erro desse código por favor? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro mostrado no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: EU USO XAMPP $link = mysql_connect('host', 'mysql usuario', 'mysql senha'); tenta asim. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchz1nn 17 Postado 30 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2017 $link = mysql_connect('host', 'mysql usuario', 'mysql senha'); tenta asim. Continou com o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.448 Postado 30 de Abril 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril 2017 Procure no PHP.ini a seguinte linha: ;extension=php_mysql_libmysql.dll Troque pra: extension=php_mysql_libmysql.dll A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchz1nn 17 Postado 1 de Maio 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 O meu não tem isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.692 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 Qual versão do php esta usando? tente mudar para outra. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchz1nn 17 Postado 1 de Maio 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 Qual versão do php esta usando? tente mudar para outra. obrigado, deu certo! :D valeu pela ajuda galera! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.692 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 TOPICO MOVIDO/RESOLVIDO Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados