Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [Indetectavel] CF HUE + Esp + Aimbot + TrigBot + Wall Hack

Posts Recomendados

490c86222d7b4a7f841db7f95c244db3.jpg

Obs: Hoje eu estarei disponibilizando meu hack para Crossfire e estar 100% funcional.

Deixe as Configurações do seu Injetor assim

0e8eb49ccee64453a44151424171d8de.jpg

Video do Hack

Video do Hack Parte 2

Video Parte 3 [17.05.2017]

Creditos

Zoom

DrUnKeN ChEeTaH

PheonX

SoftwareS

Obs: Para ativar as ESP >> Tecla F3

Para ativar o Wall hack >> Tecla Home

E para ativar o aimbot >> Tecla Shift , eu recomendo que vocês fique segurando a tecla Shift automaticamente o aimbot vai ficar mirando no personagem..

Download do Hack + Injetor[Copiar e Colar na outra Aba do seu navegador]

Opição 2 de Download do Hack + Injetor[Copiar e Colar na outra Aba do seu navegador]

Scan do Hack + Injetor [Copiar e Colar na outra Aba do seu navegador]

Minha tela fica preta quando entro na partida, mas da pra ouvir tudo, tiros, passos etc .. Me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tela fica preta quando entro na partida, mas da pra ouvir tudo, tiros, passos etc .. Me ajuda pf

Na hora que entra na partida clike duas vezes F3 e uma vez F4. Depois aperta HOME.

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário

Na hora que entra na partida clike duas vezes F3 e uma vez F4. Depois aperta HOME.

Foi, mas só aparece os bonecos cinza, que no caso seria o F4, mas quando tenho usar o F3 a tela fica preta e quando vou usar o shift que a mira vai sozinha, não vai =/

Link para o comentário

Foi, mas os bonecos ficam cinza que no caso é o HOME. Mas queria poder usar o F3 que fica uma paradinha amarela e o Shift que mira =/ Pode me ajudar?

Link para o comentário

Foi, mas só aparece os bonecos cinza, que no caso seria o F4, mas quando tenho usar o F3 a tela fica preta e quando vou usar o shift que a mira vai sozinha, não vai =/

Para o hacker funcionar 100%, diminua a resolução de tela, nas configuraçoes do jogo. Sobre os bonecos cinza é um bug

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.