Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perderemos as contas no season 3? ( Resetaram nossas contas como no dofus??? )

Pulante
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal...

Faz um tempo que vim mandando emails para a LUG perguntando se eles iram resetar nossas contas no Season 3 ... Não seria justo os cashers perderem tudo o que tem vocês não achão? Bom voltando no assunto do email, A LUG Repondia uma coisa TOTALMEMTE diferente... Sabe aquelas coisa de compre a nova revista troque ideias com seus amigos etc etc etc... Também mandei um email pra LUG perguntando se a gacha vinha no season 3... E Ela respondeu o mesmo... ´Parece até que ela ta fujindo... :mad: Falem oq vcs acham... se vão resetar ou não... se vai vir gacha ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que as contas não vão ser resetadas, não resetaram as contas quando passou do Season 1 para o Season 2

Acho que vai vim sim o modo Gacha,

da um look nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

que vc vai ver umonte de novidades do Season 3

Link para o comentário

• 0

Suas contas continuaram da mesma forma com todos os itens de cash , gp , tudo que você tem na sua conta Season 2 vai tar na sua conta Season 3 . A sua conta de acesso do Season 3 vai ser a mesma do Season 2 .

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

• 0

Olha quando passou do season 1 pro 2 eu tinha, asas da escuridao, mascara da escuridao,escudo da escuridao, floco de neve e 3 colares de cash.

Quando passou pro season 2 nao perdi nada disso, ea minha acc continuo com mesmo level.

Por tanto passando do 2 pro 3 nao vai muda em nada, eles nao podem deleta os item de cash, pos as pessoas gastaram dinhero pra comprar aquilo.

Por tanto pode ficar trankilo q nao vao reseta sua acc!

Ps- nao adianta pergunta pra eles por email, eles nao vao responde, vamos se diser q pra eles e informaçao sigilosa!

Link para o comentário

• 0
Eu acho que as contas não vão ser resetadas, não resetaram as contas quando passou do Season 1 para o Season 2

Acho que vai vim sim o modo Gacha,

da um look nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

que vc vai ver umonte de novidades do Season 3

Nossa então ja pode dar closed... Agradeço a todos que responderam... Achei que ia ser que nem o dofus... E Falando em Gacha... *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.