Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um Injector de DLL

~~Delphi~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats, meu nome é Wagner Barongello e vou deixar um tutorial de como criarem seu injector de dll completamente feito por mim.

Requerimentos:

Adobe Reader

Tempo

Paciência

Delphi 7 ou superior

Conhecimento bom em Delphi

Há duas opções, ou abrirem o arquivo em PDF no seu proprio navegador ou o download, mas no momento so vou deixar o link para navegador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvidas podem perguntar.

Desde já, Wagner Barongello

Clique em agradecer, não vai cair seu dedo =D.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem gostaria que fizesse um tuto para iniciantes pois estou querendo aprender o "oficio" e os tutos existentes confundem minha cabeça!!!:eek::eek::eek:

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Código em Delphi?

Olá caro ' Yuri ~, bom, para iniciantes não é muito facil, esse já é um nível Intermediário, mas vou providenciar a source de um para vocês modificarem ai fica mais facil.

Rrealmente para iniciante? Creio que não, Delphi não da moleza, ou tem noção ou fica sem noção. talvez em VB porem em Delphi....

Ai não vai, mesmo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.