Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Analise de Log

Stenio06
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem coisas q ficavam no log sobre hack mas se vc usar hack certinho vc nem precisa se preucupar com ele.. nao precisa apagar pq se vc for na lista de banidos vc vai ver: ninguem mais e banido por analise de logs.

eu me lembro da season1.. vc tinha q apagar os logs senao vc era banido rapidaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

s eu nao me engano é o crashlog que esta na pasta grand chase porem nao apague ele pois se vc for tomar um ban injusto ele é a sua unica prova de que vc foi injustiçado

Quando eu uso hack eu apago , se ele usar ele não vai ser ban injustamente , sempre quando eu uso vou na minha pasta e excluo ele .

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

• 0

Olha, Log tbm e uma coisa q fica gravada todos os dados q vc fez no jogo em cada dia e fica gravado na LUG, todos os dados e etc, nao e atoa q com aquele problema de presença no diario eles falaram pra nao se preocupar q eles sabiam exatamente quantos minuto ou horas q as pessoas ficaram logada nos dias q o diario tava bugado, por tanto se eles sabem os minutos eas horas sabem de tudo q vc fas no GC, mas como sao mais de um milhao de jogadores eles nao analisam todos.

Mas eu tbm recomendo deleta o crashlog, ele tbm tem dados do q vc fez no GC!

Mas fique tranquilo q vc nao toma ban assim tao facil, ban mesmo e quando GM te pega de flagrante.

Link para o comentário

• 0
tem coisas q ficavam no log sobre hack mas se vc usar hack certinho vc nem precisa se preucupar com ele.. nao precisa apagar pq se vc for na lista de banidos vc vai ver: ninguem mais e banido por analise de logs.

eu me lembro da season1.. vc tinha q apagar os logs senao vc era banido rapidaum.

Cara vc ta certo pq eu fui banido duas vezes por causa do log no season1!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.