y4g4my 10 Postado 11 de Abril 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril 2017 ola gostaria de saber se tem algum hack que utilize modo heroico sem gastar tickets ou com monster vac pra fazer rebelião dos mascotes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mr DannielMM 116 Postado 12 de Abril 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril 2017 O hack de modo heroico foi patched a muito tempo... E hack com Monster Vac infelizmente não tem, mas tem a função Summon no hack do RedStriker (Não sei se funciona...) acho que ele mata os monstros tranquilamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 y4g4my 10 Postado 12 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2017 O hack de modo heroico foi patched a muito tempo... E hack com Monster Vac infelizmente não tem, mas tem a função Summon no hack do RedStriker (Não sei se funciona...) acho que ele mata os monstros tranquilamente. sabe qual o numero da invocação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mr DannielMM 116 Postado 12 de Abril 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril 2017 sabe qual o numero da invocação? No antigo tópico deles tinha os ID'S, mas o conteúdo inteiro dele foi removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 y4g4my 10 Postado 13 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2017 No antigo tópico deles tinha os ID'S, mas o conteúdo inteiro dele foi removido. entendo,afinal queria pra rebelião dos mascotes e creio que sumonar não vai ajudar muito,sabe de algum método bom pra completar sem perde muitas moedas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mr DannielMM 116 Postado 13 de Abril 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril 2017 entendo,afinal queria pra rebelião dos mascotes e creio que sumonar não vai ajudar muito,sabe de algum método bom pra completar sem perde muitas moedas? Creio que apenas o Monster Vac faça a vitoria do evento ser mais efetiva. O Summon iria matar os monstros inimigos, que iria dar uma mega ajuda... mas tirando isso, eu não sei de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 13 de Maio 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2017 Resolvido! [X] 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
y4g4my 10
ola gostaria de saber se tem algum hack que utilize modo heroico sem gastar tickets ou com monster vac pra fazer rebelião dos mascotes.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados