SoftwareS 2.015 Postado 8 de Abril 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril 2017 Obs: Hoje eu estarei compartilhando uma base totalmente funcional e para estudos, mantenha os devidos creditos da base caso ao contrario eu não estarei compartilhando mais codigo de fonte. Creditos Nseven Xilinx SoftwareS MagnusBR DrUnKeN ChEeTaH Zoom PheonX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 11 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGOZENDEMD2M 103 Postado 8 de Abril 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril 2017 ai lek agora vai ter codzera até umas horas kkkk 1 funcional windows 7 32 e 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 126 Postado 8 de Abril 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril 2017 Obs: Hoje eu estarei compartilhando uma base totalmente funcional e para estudos, mantenha os devidos creditos da base caso ao contrario eu não estarei compartilhando mais codigo de fonte. Creditos Nseven Xilinx SoftwareS MagnusBR DrUnKeN ChEeTaH Zoom PheonX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Download esta Offline favor arrumar! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 8 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2017 Link do Download esta Offline favor arrumar! Copiar e colar na outra aba do seu navegador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 8 de Abril 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril 2017 Bela source, obrigado por compartilhar conosco. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAGER-05 3 Postado 9 de Abril 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril 2017 Obs: Hoje eu estarei compartilhando uma base totalmente funcional e para estudos, mantenha os devidos creditos da base caso ao contrario eu não estarei compartilhando mais codigo de fonte. Creditos Nseven Xilinx SoftwareS MagnusBR DrUnKeN ChEeTaH Zoom PheonX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 9 de Abril 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril 2017 Diego, só uma pergunta, esse aim correct funciona 100% em todas as armas? QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 9 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2017 Diego, só uma pergunta, esse aim correct funciona 100% em todas as armas? Sim funciona 100%, aqui eu testei, e ele e estar funcionando perfeitamente 2 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 9 de Abril 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril 2017 Sim funciona 100%, aqui eu testei, e ele e estar funcionando perfeitamente Outra pergunta rs, porque o int do Aim Correct está = 0? não entendi essa parte. está assim: int Correct = 0; QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 9 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2017 Outra pergunta rs, porque o int do Aim Correct está = 0? não entendi essa parte. está assim: int Correct = 0; O >> desativar função 1 >> Ativar Função.. No caso do 0 a função fica nula ou seja desativada se eu deixo ela assim >> Correct = 1; automaticamente ela será ativada.. 2 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 9 de Abril 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril 2017 O >> desativar função 1 >> Ativar Função.. No caso do 0 a função fica nula ou seja desativada se eu deixo ela assim >> Correct = 1; automaticamente ela será ativada.. Ah sim, agora entendi diego, obrigado por responder! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiv 3 Postado 11 de Abril 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril 2017 Outra pergunta rs, porque o int do Aim Correct está = 0? não entendi essa parte. está assim: int Correct = 0; Muita pergunta de doente você faz 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 11 de Abril 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril 2017 Muita pergunta de doente você faz Sabe pq fiz , pq nunca usei desse jeito ( = 0 ) '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unksystem 1 Postado 21 de Abril 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril 2017 onde esta o dowload ? eu clico para instalar vai pro mega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 22 de Abril 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2017 onde esta o dowload ? eu clico para instalar vai pro mega Copiar e colar na outra aba do seu navegador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fnxy 11 Postado 8 de Junho 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho 2017 Obrigado, ainda funcionando https://media3.giphy.com/media/12dGM5oO3iuMgg/200w.webp#2-grid1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UDP01 8 Postado 13 de Junho 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho 2017 Ainda funciona essa base ? aqui o menu não aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 13 de Junho 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho 2017 Ainda funciona essa base ? aqui o menu não aparece. Se o C.A não estivesse em Ring0, você conseguiria injetar. 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 13 de Junho 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho 2017 Ainda funciona essa base ? aqui o menu não aparece. No Combat Arms não vai funcionar mesmo, pois o EAC bloqueia isso. Não cheguei a baixar a base, mas como é D3D, a base não vai desatualizar, pois hacks D3D não chegam a usar o endereço do jogo em questão. 2 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasluos 8 Postado 5 de Julho 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho 2017 Link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 5 de Julho 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho 2017 Link off Mentira kkkk. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksafadex 7 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 fufa ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDownloadi 8 Postado 30 de Julho 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho 2017 funfa ainda kk ? | - SPAMMER PRIV8 - | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 funfa ainda kk ? Não, mais e só você atualizar os endereços das funções que a base usa , que vai está funcionando 100% ! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados