Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Release Age Of Nordic BOOTING ERROR ( POR FAVOR ME AJUDE )


mynickisthis
 Compartilhar

Pergunta

Galera boa noite a todos, estou vindo aqui pedir uma ajuda ao qual estou sem dormir tentando concertar.

Andei pesquisando sobre esse Erro, da release do age_of_nordics_29_04_15, inclusive ate achei um topico do viniciusbb explicando oque fazer, que dizia o seguinte.

 

Apenas Compile a source da DB que o erro estara resolvido .

 

È aquele erro No TransKnigth File, Sendo que tenho sim meus arquivos corretos dentro das respectiva pastas ( TK BM HT FM )

 

Bom galera eu nao sei mais como prosseguir, baixei o codeblock certinho com o mingw . Aonde eu acho a source da DBSRV ? Seria as source dentro da pasta patch ?

 

Se sim eu abri 1 Parte da DBSRV aonde tem esse comando escrito em codigos, e achei os npc_baseFM e o restante. Seria entao eu apenas compilar isso? Porque eu aperto CRTL + F9 no Code e me aparece esse erro?

 

||=== Build file: "no target" in "no project" (compiler: unknown) ===|

C:\Users\ArtOfDota\Desktop\WydNew\age_of_nordics_29_04_15\Patch\DBSRV\stdafx.h|4|fatal error: singleton.h: No such file or directory|

||=== Build failed: 1 error(s), 0 warning(s) (0 minute(s), 1 second(s)) ===|

 

 

Espero de grande coraçao resolver esse problema, sei que parece ser simples, mas nao estou conseguindo. POR FAVOR ..

Tenha uma otima noite.

 

Um amigo meu foi testar a release se daria o mesmo erro que deu comigo, mas nao ele conseguiu executala normalmente sem o erro No TransKnigth File .

 

Segue o link 4shared da release que estou citando acima

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do mesmo erro que o meu -> http://www.webcheats.com.br/threads/booting-error-dbsrv-patch-agate.2532868/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.