Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+ Boruto


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Envolvimento de Kishimoto no Anime?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O usuário do reddit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
confirmou que Masashi Kishimoto está envolvido na história original do anime "Boruto: Naruto Next Generations". Segundo ele, Kishimoto analisou e aprovou tudo. A fonte da informação é um trecho do programa "Special Research Police JUMPolice" voltado a série Naruto e a estreia do anime Boruto.

Além disso, o nome do primeiro episódio chamará "Uzumaki Boruto" e a história do anime começara na Academia Ninja. Confira uma imagem do portão de entrada da nova Academia Ninja e imagens das salas de aula e de um campo de treinamento.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

17757398_643485455848802_6245370389489418087_n.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo os anúncios da publicação a história irá acontecer durante a época que Boruto entra para Academia Ninja, um começo parecido com anime Boruto (que estreia na próxima quinta, 5 de Abril). Ainda é um mistério se a novel será uma "novelização" do anime ou uma história complementar à ele. Uma das poucas imagens vinculadas ao lançamento traz Boruto e Shikadai (acima).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a participação de kishimoto na verdade isso é uma notícia bem old, nas primeiras notícias que me recordo de ter visto sobre boruto, já dizia que tudo seria feito com o consentimento (não sei bem quais palavras usar kk) dele, logo tudo precisaria da aprovação dele.

 

Agora a Light Novel me interessou, geralmente gosto muito mais de adaptações feitas de novel do que de mangás, isso ao menos pra mim é um ponto positivo já pra um anime tão desacreditado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
quanto a participação de kishimoto na verdade isso é uma notícia bem old, nas primeiras notícias que me recordo de ter visto sobre boruto, já dizia que tudo seria feito com o consentimento (não sei bem quais palavras usar kk) dele, logo tudo precisaria da aprovação dele.

 

Agora a Light Novel me interessou, geralmente gosto muito mais de adaptações feitas de novel do que de mangás, isso ao menos pra mim é um ponto positivo já pra um anime tão desacreditado.

 

É, vamos ver o que vai ser e qual vai ser a qualidade de ambos. O anime estréia amanhã, tomare que não esqueçam do mangá 700 né...

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.