NadaMal- 2.443 Postado 3 de Abril 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril 2017 Então, o que é Pokémon GO? É um jogos de IA. Realidade Aumentada jogo onde você tem que ir no mundo real para pegar pokemons. Estes são chamados pokemons.you selvagem necessidade de conexão à Internet e um dispositivo compatível para jogar. Iniciar o jogo e você está no game.open o jogo e andar no mundo real. Como você correr ou andar na vida real seu personagem será executado no jogo e quando você encontrar com o pokemon você tem que jogar bolas poke para pegá-los. Cada pokemons são marcados com seus nomes e habilidades reais. Mesmo seus níveis de raridade são os mesmos. Isto fica mais difícil e mais difícil se você obter alto nível pokemon.Pokemon Go requer Android 5.0 ou Up versão Android, mas se você usar o nosso APD MODDED POKEMON GO você pode facilmente jogá-lo no Android 4.0 ou até dispositivos.BOTS são oficialmente mortos porque NIANTIC é Agora muito seguro e seu sistema Ban proibe as pessoas imediatamente. O que há no MOD APK do PokemonGo: MOD PARA ANDROID 4.0 e UP Requer Android: 4.4 e superior Versão: 0.59.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NighTxShadoW 14 Postado 3 de Abril 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril 2017 O que tem de bom nesse mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquesracker 1 Postado 3 de Abril 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril 2017 pelo oq eu entendi esse apk faz com que se possa jogar com ele ate no pc é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NighTxShadoW 14 Postado 4 de Abril 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril 2017 pelo oq eu entendi esse apk faz com que se possa jogar com ele ate no pc é isso ? Então que eu entendi foi isso, mas precisamos ver a resposta do cara que fez ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Einstein 392 Postado 7 de Abril 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril 2017 pelo oq eu entendi esse apk faz com que se possa jogar com ele ate no pc é isso ? Se for para jogar pelo computador, usa o bluestacks PROGRAMADOR CHEATER • MODERADOR • [E]STAGIÁRIO • MEMBRO AVANÇADO DISCORD 'Sociopata#4189 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NighTxShadoW 14 Postado 8 de Abril 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril 2017 Se for para jogar pelo computador, usa o bluestacks Pelo que sei nao tem mais como jogar pelo Blue.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 10 de Abril 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2017 Dá pra você jogar pelo computador e viajar pelos países. Usa o MEmu emulator. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NighTxShadoW 14 Postado 10 de Abril 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril 2017 Dá pra você jogar pelo computador e viajar pelos países. Usa o MEmu emulator. Mas e o GPS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 11 de Abril 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2017 Dependendo do MOD APK dá pra andar de carro, avião, etc... aí você viaja e nem precisa de GPS. Mas se ficar fazendo isso a chance de ser ban é grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NighTxShadoW 14 Postado 11 de Abril 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril 2017 Dependendo do MOD APK dá pra andar de carro, avião, etc... aí você viaja e nem precisa de GPS. Mas se ficar fazendo isso a chance de ser ban é grande. Poderia me passar um funcional, estou faz tempo que tento jogar e nao consigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 11 de Abril 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2017 Poderia me passar um funcional, estou faz tempo que tento jogar e nao consigo. Este não está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntToStr 0 Postado 22 de Abril 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril 2017 Alguem tem o tutorial completo de como jogar no pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielAbud 3 Postado 15 de Maio 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio 2017 Nn entendi explica melor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettoribeiro 59 Postado 15 de Maio 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio 2017 Poderia ser mais explicado! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.443 Postado 15 de Maio 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2017 Poderia ser mais explicado! Isso é um mod para Android, com ele você pode capturar pokemons sem precisar sair de casa, pode viajar pelo mundo, mas sem precisar sair de casa. A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 19 de Maio 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio 2017 não é muito util.. da pra fazer isso pelo pc, mas valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocouto95 1 Postado 6 de Junho 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho 2017 funfa em aparelho com root? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4l4 1 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 Não sei se viajei na maionese ou não entendi muito bem ou isso é tipo bluestacks... Desde 26-08-2015 aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-JOKER-. 0 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 Não sei se viajei na maionese ou não entendi muito bem ou isso é tipo bluestacks... Bom,pode-se ter certeza de que tem nada a ver com bluestacks. Estou por aí. De boa. À toa. Vivendo a vida numa boa. E nem precisa rimar. Bela rima... ANA LUISA É MEU NOME, LEVY O SOBRENOME. AVISO: Não me confunda com homem, apesar do nick. Sou uma mulher. Confesso qye o nick ficou estranho para uma mulher, mas enfim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rajnisha 5 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 no work ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 Não sabia que as novas atualizações do pokemon go era apenas para android acima de 5.1 com este apk funcionou. Muito boa a dica. 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4l4 1 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 Exato... Desde 26-08-2015 aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean123456 1 Postado 20 de Julho 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho 2017 e ai testes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados