pedr10 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 iae...o one hit ta funfando blz mas o stage n funfa... flo....me ajuda cronow ow dark plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 ei blz????eu keria saber komo ke usa u bypass pq se eu abro so o rev sozinhu(obs eu baixei o arkivo do ce+o bypass!!)da programa ilegal encontrado ...eu vou ir chutanu ateh dar certu pra usar esse by pass mais se vcs puderem me ajudar eu agrade´o flw?meu msn eh [email protected] se naum kiserem me add podem soh me mandar um email e vlw pelo topic mto se eu konsiguir fazer o one hit por mim vai merecer fixo!!!! xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 eu tentu iniciar o gc no bypass e dah assim run time error 53 file not found oq eu fa´o me ajudem!!!!!!plzzz meu msn eu jah postei plz help meeeeeee!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 aff eu kunsigui abrir kom o by pass mais...o one hit naum funfa!!!add eu no msn pra me ajuda plz eu sou um noob do karamba!!!me ajuda aew dark ow cronow plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 eu abro o progress no cb bypas for gc.exe naum eh???fui me respondam as outras perguntas plz eu sou mto noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Alguem me ajuda pelo amor de Deus eu naum concigo fazer de jeito nenhum o One Hit, e como eu venho dizendo eh o unico que eu preciso so quero esse, por isso pesso a colabora´ão ai da galera para me ajudar Abra´os !!! PS:Meu nome no jogo é DreanWater, se puder me add e me ajuda la a por o One Hit Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 ow eu posso te add?? eu tbm keru soh o one hit e naum tah funfando e ninguem responde tbm a nossas duvidas neh???eh fogo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 ai pikacu se liga em, vc posto 4 vezes, assim q o cronow vier aqui vc vai levar uma ADV. mas em rela´ão a sua duvida la vai... vc paerta iniciar gc, ai espera ele carregar, aperta iniciar e quando chegar na tela de login, vc volta no bypassed e aperta 1º ai volta no gc se loga escolhe um serve (naum pod ser coliseu) e entra em um canal ai da alt tab e aperta 2º no bypassed... agora vai no revolution, nele tera 3 botoes ah em cima, aperte o primeiro e lah no final vc escolhe o processo Main.exe e da ok... agora eh so vc fazer passo a passo o one hit q esta lah na frente na primeira parte blz, e boa sorte e vite flods aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 AE valeu mesmo meu kiki uce e crono bypass naum pegava de jeito nenhum agora que vc pois esses topicos de download vo ve se pegua ae a proposito qeum soube de um kiki uce mais novome avisem eu prefiro kiki uce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 darks eu vi que funfa o One Hit pq voce me mostrou, mais eu naum concigo fazer aki de jeito nenhum ja tentenis varias vezes mais nada Espero respostas Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 vei foi mal ae pelos posts mais eu aperto iniciar gc e dah run-time error 53 file not found oq eu fa´o??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 darks eu vi que funfa o One Hit pq voce me mostrou, mais eu naum concigo fazer aki de jeito nenhum ja tentenis varias vezes mais nada Espero respostas Abra´os !![/b] po me diz ai qual eh sua duvida, pq pelo q eu vejo vc deve realmente naum tem sorte, pq aki pega de primeira, mas bote todas suas duvidas ai q eu repondo blz. e pikachu, tente baixar novamente o programa q deixei pra download e reinstale o gc em otra pasta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 darks222 eh o seguinte eu entro na sala do first scan em extract value 4 bytes (no meu level 18 com ninja) vou na area de treinamento com o ninja, espero o MP encher e do next scan em changed value volto pro canal crio uma sala e do extract value 4 bytes no meu level, ai aparece os values eu mudo um por um e freezo um desfreezo o outro so que naum muda o meu atk, hp e def eh isso que aconcete Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 darks222 eh o seguinte eu entro na sala do first scan em extract value 4 bytes (no meu level 18 com ninja) vou na area de treinamento com o ninja, espero o MP encher e do next scan em changed value volto pro canal crio uma sala e do extract value 4 bytes no meu level, ai aparece os values eu mudo um por um e freezo um desfreezo o outro so que naum muda o meu atk, hp e def eh isso que aconcete Abra´os !![/b] putz kra tenta naum deixar o mp encher todo soh uns 65% mais ou menos e volta aki e diz o q aconteceu blz, mas tenta umas 3 vezes blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Ok vo la tentar, vlws, espero que eu conciga Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 darks222 tentei aki e naum pegou, o pikachu tentou com o fly by pass e conceguil mais aki de jeito nehum eu concigo Me ajuda pelo amor de DEUS so quero o One Hit hack Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 darks222 tentei aki e naum pegou, o pikachu tentou com o fly by pass e conceguil mais aki de jeito nehum eu concigo Me ajuda pelo amor de DEUS so quero o One Hit hack Abra´os !![/b] eu to tentando aki fazer com um programa q axei c funfar t falo, e uze o botaum pra editar e naum de double post blz, c o cronow vc... vc jah sabe neh... ai eu testei com o revolution 5.3 e axei melhor para quem naum sabe fazer direitu, intaum vo por ele pra download lah tbm bllz, vai lah na pagina 1 e faz o download dele, c vc naum conseguir ai realmente sinto mutio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Ok, desculpa Cronow, Darks se conceguir me fala logo to aguniado pra jogar com One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachu777 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 ei aki antes tinha dado mais agora naum funfa o gc tah identifikando meu rev oq eu fa´o???o cb bypass tbm nem pega no meu pc se vcs puderem me ajudar!!!plz!!!fui!!!e desculpa pelo tantu de posts!!!fui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 pikachu777 Estas Advertido por Double post. Esse post vai pro Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Cronow malz ae pelo double post, malz, se puder eu queria ajuda pra fazer o One Hit hack... pode me ajudar... Darks to esperando a resposta xD Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Cronow malz ae pelo double post, malz, se puder eu queria ajuda pra fazer o One Hit hack... pode me ajudar... Darks to esperando a resposta xD Abra´os !![/b] kra jah postei lah os 3 programas q da pra fazer o one hit, o melhor axu q eh o 5.2, mas fica a sua escolha, o sacn ai naum pus pq aki naum ta querendu fazer, mas reiniciei meu pc e to tentando agora blz. c vc naum conseguir fazer msm, ai eu verei oq posso fazer por vc, pq axu q tudo q estava em meu alcance eu jah fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Vlw vei manda os links de novo pq eu to perdidin no forum, e entra no GC que la acho q eh mais facil de c me ajudar meu nome é DreanWater to la já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Vlw vei manda os links de novo pq eu to perdidin no forum, e entra no GC que la acho q eh mais facil de c me ajudar meu nome é DreanWater to la já[/b] kra vai nesse msm topico soh q na pagina 1, lah jah ta com os 3 revolution para download blz, e jah postei o scan tbm. _____________________________ Metas: {X} - ajudar 10 pessoas { } - ajudar mais de 20 pessoas {X} - fazer um hacker { } - 50 posts { } - 100 posts { } - 200 posts { } - 400 posts { } - 100 posts {X} - 1 post fixo { } - + de 2 posts fixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Galera to desistindo de tentar por One Hit, por que eu ja tentei por com o Shack 4.2 com o 5.3 e 6.2 e todos o mesmo problema eu mudo o value mais naum muda meu ATK, HP ou DEF Se alguem quiser tentar me ajudar mais uma vez eu agrade´o... meu nome no GC eh DreanWater Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados