Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolution engine 6.2 + one hit + stage hack

darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei blz????eu keria saber komo ke usa u bypass pq se eu abro so o rev sozinhu(obs eu baixei o arkivo do ce+o bypass!!)da programa ilegal encontrado ...eu vou ir chutanu ateh dar certu pra usar esse by pass mais se vcs puderem me ajudar eu agrade´o flw?meu msn eh [email protected] se naum kiserem me add podem soh me mandar um email e vlw pelo topic mto se eu konsiguir fazer o one hit por mim vai merecer fixo!!!!

xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda pelo amor de Deus eu naum concigo fazer de jeito nenhum o One Hit, e como eu venho dizendo eh o unico que eu preciso so quero esse, por isso pesso a colabora´ão ai da galera para me ajudar

Abra´os !!!

PS:Meu nome no jogo é DreanWater, se puder me add e me ajuda la a por o One Hit

Vlws

Link para o comentário

ai pikacu se liga em, vc posto 4 vezes, assim q o cronow vier aqui vc vai levar uma ADV. mas em rela´ão a sua duvida la vai...

vc paerta iniciar gc, ai espera ele carregar, aperta iniciar e quando chegar na tela de login, vc volta no bypassed e aperta 1º ai volta no gc se loga escolhe um serve (naum pod ser coliseu) e entra em um canal ai da alt tab e aperta 2º no bypassed...

agora vai no revolution, nele tera 3 botoes ah em cima, aperte o primeiro e lah no final vc escolhe o processo Main.exe e da ok...

agora eh so vc fazer passo a passo o one hit q esta lah na frente na primeira parte blz, e boa sorte e vite flods aki

Link para o comentário

darks eu vi que funfa o One Hit pq voce me mostrou, mais eu naum concigo fazer aki de jeito nenhum ja tentenis varias vezes mais nada

Espero respostas

Abra´os !![/b]

po me diz ai qual eh sua duvida, pq pelo q eu vejo vc deve realmente naum tem sorte, pq aki pega de primeira, mas bote todas suas duvidas ai q eu repondo blz.

blink.gif e pikachu, tente baixar novamente o programa q deixei pra download e reinstale o gc em otra pasta blz blink.gif

Link para o comentário

darks222 eh o seguinte eu entro na sala do first scan em extract value 4 bytes (no meu level 18 com ninja) vou na area de treinamento com o ninja, espero o MP encher e do next scan em changed value volto pro canal crio uma sala e do extract value 4 bytes no meu level, ai aparece os values eu mudo um por um e freezo um desfreezo o outro so que naum muda o meu atk, hp e def eh isso que aconcete

Abra´os !!

Link para o comentário

darks222 eh o seguinte eu entro na sala do first scan em extract value 4 bytes (no meu level 18 com ninja) vou na area de treinamento com o ninja, espero o MP encher e do next scan em changed value volto pro canal crio uma sala e do extract value 4 bytes no meu level, ai aparece os values eu mudo um por um e freezo um desfreezo o outro so que naum muda o meu atk, hp e def eh isso que aconcete

Abra´os !![/b]

putz kra tenta naum deixar o mp encher todo soh uns 65% mais ou menos e volta aki e diz o q aconteceu blz, mas tenta umas 3 vezes blz

Link para o comentário

darks222 tentei aki e naum pegou, o pikachu tentou com o fly by pass e conceguil mais aki de jeito nehum eu concigo

Me ajuda pelo amor de DEUS so quero o One Hit hack

Abra´os !![/b]

eu to tentando aki fazer com um programa q axei c funfar t falo, e uze o botaum pra editar e naum de double post blz, c o cronow vc... vc jah sabe neh...

ai eu testei com o revolution 5.3 e axei melhor para quem naum sabe fazer direitu, intaum vo por ele pra download lah tbm bllz, vai lah na pagina 1 e faz o download dele, c vc naum conseguir ai realmente sinto mutio.

Link para o comentário

Cronow malz ae pelo double post, malz, se puder eu queria ajuda pra fazer o One Hit hack... pode me ajudar...

Darks to esperando a resposta xD

Abra´os !![/b]

kra jah postei lah os 3 programas q da pra fazer o one hit, o melhor axu q eh o 5.2, mas fica a sua escolha, o sacn ai naum pus pq aki naum ta querendu fazer, mas reiniciei meu pc e to tentando agora blz.

c vc naum conseguir fazer msm, ai eu verei oq posso fazer por vc, pq axu q tudo q estava em meu alcance eu jah fiz

Link para o comentário

Vlw vei manda os links de novo pq eu to perdidin no forum, e entra no GC que la acho q eh mais facil de c me ajudar meu nome é DreanWater to la já[/b]

kra vai nesse msm topico soh q na pagina 1, lah jah ta com os 3 revolution para download blz, e jah postei o scan tbm.

Metas:

{X} - ajudar 10 pessoas

{ } - ajudar mais de 20 pessoas

{X} - fazer um hacker

{ } - 50 posts

{ } - 100 posts

{ } - 200 posts

{ } - 400 posts

{ } - 100 posts

{X} - 1 post fixo

{ } - + de 2 posts fixos

Link para o comentário

Galera to desistindo de tentar por One Hit, por que eu ja tentei por com o Shack 4.2 com o 5.3 e 6.2 e todos o mesmo problema eu mudo o value mais naum muda meu ATK, HP ou DEF

Se alguem quiser tentar me ajudar mais uma vez eu agrade´o... meu nome no GC eh DreanWater

Abra´os !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.