Cronow 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 ai o stage hack ta mto ruim de pegar msm, mas o one hit pega tranquilamente sim, eh pq vcs naum fazem diretou, tanto q teve mta gente q conseguiu e e posto aki, mas faze oq neh a maioria naum sabem fazer direitu ai dizem q naum pega. mas vlw, e quem pego sabe q eh verdade e pega sim, eu msm estou aqui uzandu diretu[/b] CAra ve soh, manda um MP pro xeff, se ele quiser colocar ele coloca, mass eu nao vo coloca uma coisa que eu nao sei se é 100%. tente lah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 darks vc pode me add no GC e me mostra que pega ? ah e se puder me explicar la no GC um poco melhor meu nick eh DreanWater vlw ae ele me mostrou e funfa certin vou tentar fazer aki vlw dakrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulity 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 a mo foda aki em ksa sempre da hack detectado mas parabens ae cara vlw pela ajuda Gratz you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 16 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 darks vc pode me add no GC e me mostra que pega ? ah e se puder me explicar la no GC um poco melhor meu nick eh DreanWater vlw[/b] ai se loga lah jah t add ai t te mostro e te encino melhor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Vlw VO Testa Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 16 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Vlw VO Testa Man[/b] ai kra vc jah viu meu otro tpico e tinha me dito q tinha arranjado um mp hacker, q funcionava, po me manda um mp escrito como q se faz ele q ai eu adiciono a minha lista com os seus creditos blz? e me diz tbm qual programa vc uza. isso c tiver pegando msm bz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hughes123 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Aqui ta dando erro... Error 10601 Arquivo ilegal encontrado! Naum ta funcionando aqui naum.. =**** ___________________________________ se puder me explicar melhor add aew: Msn : [email protected] Char no GC : Hughes¹²³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Dark me add lla : Pozinho E me ajuda =( ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Mt Bom Tuto Cara E Com O Tuto Do Cronow Tbm Junto Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Dark Jah Vo Passa O Mp Vo Testa Com O Teu Ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Nem Adianta Mais Nem Com O Meu Tuto E Teu CE ta indo Quando Tu Ataca O GC Fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 By_Scorpion Double POst Cuidado, da proxima vou te adv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Ae, q raiva, ta pegando o One Hit e o Stage hack, so q o stage hack ne esse ake n, e otro! Mas ta pegando com Revolution Engine 2.6 + CB GC Bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 16 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Ae, q raiva, ta pegando o One Hit e o Stage hack, so q o stage hack ne esse ake n, e otro! Mas ta pegando com Revolution Engine 2.6 + CB GC Bypass[/b] ai kra oq vc quis dizer, vc conseguiu funfar algum hack com o revolution engine 6.2, e c for, escreve ai o como vc uzou o stage, pra galera ai ver tbm e poder fazer, eh melhor doque vc ficar so disendo que conseguiu fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Pessoal, ja to postando os hacks q funfam! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyzo45 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 cra o stage hack n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpha2323 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 ow cara O meu tah dando error de e-mail MAIN.EXE Oq pod ser.....ajuda aeee por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakicafe 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 è aki tbm qndo aparece o valor certo eu freeezoe m 999999 ( seis noves) e da erro de main :X fala pra envia um email e bla bla bla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzo 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 veio tipo assim o mp hack ate qui funfa +- quando colok pa scanear no numero 2 zera tudo e num parece mais nenhum numero xau flw ae c puder ajudar grade´o muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr10 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 iae...o one hit ta funfando blz mas o stage n funfa... flo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmm 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 yeah por nao ser um sang suga vlw ae man ;} testar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 man, eu naum consigo mais faZer so conseguir hj de manhaa vc axaa que eu to errando alguma coisa ou mudo allgo no GC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 O darks me mostrou que pega mais mesmo assim naum concigo por de jeito nenhum o One Hit(pra mim o unico que precisa por enquanto) Pozinho c ta usando o Advanced 2.6 ? ou o shak3 2.6.6.6 de qualquer jeito manda o link de onde baixa o CE que c ta usando Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makako_5 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 NO MEU NAO FUNFO da 1ª vez funfo mas dps nunca mais... qm souber a solu´ao me add no msn - [email protected] e me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melf 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 aaaaaaaaaaaaf, o mew deu certo 1 vez sohh depois fala "arquivo ilegal encontrado" toda horaaaa, se n eh no 1 scan eh no 2 oq eh isso? olha como eu abro o hack abre o by pass abre o revolu abre o grand chase espera tela de login clica em main dai escreve login e senha dai clica em 1 entraaaaaa dai clica em 2 entra em 1 servidor dai eu crio um sala do first scan da erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados