Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

revolution engine 6.2 + one hit + stage hack

darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai o stage hack ta mto ruim de pegar msm, mas o one hit pega tranquilamente sim, eh pq vcs naum fazem diretou, tanto q teve mta gente q conseguiu e e posto aki, mas faze oq neh a maioria naum sabem fazer direitu ai dizem q naum pega.

mas vlw, e quem pego sabe q eh verdade e pega sim, eu msm estou aqui uzandu diretu[/b]

CAra ve soh, manda um MP pro xeff, se ele quiser colocar ele coloca, mass eu nao vo coloca uma coisa que eu nao sei se é 100%. tente lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw VO Testa Man[/b]

ai kra vc jah viu meu otro tpico e tinha me dito q tinha arranjado um mp hacker, q funcionava, po me manda um mp escrito como q se faz ele q ai eu adiciono a minha lista com os seus creditos blz? e me diz tbm qual programa vc uza.

isso c tiver pegando msm bz?

Link para o comentário

Aqui ta dando erro...

Error 10601

Arquivo ilegal encontrado!

Naum ta funcionando aqui naum.. =****

se puder me explicar melhor add aew:

Msn : [email protected]

Char no GC : Hughes¹²³

Link para o comentário

Ae, q raiva, ta pegando o One Hit e o Stage hack, so q o stage hack ne esse ake n, e otro!

Mas ta pegando com Revolution Engine 2.6 + CB GC Bypass[/b]

ai kra oq vc quis dizer, vc conseguiu funfar algum hack com o revolution engine 6.2, e c for, escreve ai o como vc uzou o stage, pra galera ai ver tbm e poder fazer, eh melhor doque vc ficar so disendo que conseguiu fazer

Link para o comentário

O darks me mostrou que pega mais mesmo assim naum concigo por de jeito nenhum o One Hit(pra mim o unico que precisa por enquanto)

Pozinho c ta usando o Advanced 2.6 ? ou o shak3 2.6.6.6 de qualquer jeito manda o link de onde baixa o CE que c ta usando

Vlws

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaaf, o mew deu certo 1 vez sohh

depois fala "arquivo ilegal encontrado"

toda horaaaa, se n eh no 1 scan eh no 2 tongue.gif

oq eh isso?

olha como eu abro o hack

abre o by pass

abre o revolu

abre o grand chase

espera tela de login

clica em main

dai escreve login e senha

dai clica em 1

entraaaaaa

dai clica em 2

entra em 1 servidor

dai eu crio um sala

do first scan da erro :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.