Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolution engine 6.2 + one hit + stage hack

darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente..

eu fiz o one hit passo a passo..

sobrou 5 adress...

2 nao nao mudaram....

o 1° e o 3°

fui freezar o primeiro em 99999

ai eu botava 99999 e volta pro meu lvl 27 !

dai eu frizei o 3° e deu ne 99999

mas nao mudou meu status!

vo tentar denovo pra ver ...

tem algum outro jeito de fazer one hit ? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente..

eu fiz o one hit passo a passo..

sobrou 5 adress...

2 nao nao mudaram....

o 1° e o 3°

fui freezar o primeiro em 99999

ai eu botava 99999 e volta pro meu lvl 27 !

dai eu frizei o 3° e deu ne 99999

mas nao mudou meu status!

vo tentar denovo pra ver ...

tem algum outro jeito de fazer one hit ? blink.gif[/b]

o de 2 pessoas sempre funfa oO

agr esse sozinho de td os q tem eh o melhor

procura no forum um topico com os hacks q vai te , oq nao falta eh isso =X

Link para o comentário

To a manha inteira tentando esses one hit mas n funciona...]

Car****!

O GC não detecta....mas eu axo valor d+, as vezes os valores certos mudo e n acontece nada...as vezes valores de menos...

Cara, n entendi mt bem esse negocio de freezar, mas "um de cada vez"

tipo

1

2

3

4

Freeza o um, desfreeza, seleciona o 2...freeza, desfriza, 3 freeza, desfreeza, 4, freeza, desfreeza e assim?

No fim nenhum vai ficar freezado? (dai volta pro meu lvl (16) )

Ta foda

Alguem pode me ajudar melhor? (mp, e-mail, explicar melhor aki mesmo, msn, in-game, sei la)

To ficando triste já....=/

Vlw

Link para o comentário

oi pessoal, sobre o stage hack dar hack detectado no final da missão:

isso pode acontecer, na primeira ou na segunda vez, mas na terceira sempre funciona.

sobre mp hack:

o mp hack naum funciona, eu so testei os 2 hackers q estaum aki e o mp, e soh o mp naum funfo.

sobre o one hit:

o one hit eh o q melhor pega, mas vc tem q fazer tudo certo e naum pode demorar muito pra dar o ultimo next scan, mas c naum pegar na primeira na segunda pega sim, tanto que varias pessoas jah fizeram e deu certo sim.

sobre outras duvidas estou lendo ainda e jah irei responde-las

otra coisa, seu lvl soh aparece no 999999 quando vc vence a missão, mas quando vc esta na sala de espera antes de iniciar a missão ele fica normal, a unica coisa q muda eh o seu ataque defesa e vitalidade, ai eh soh vc botar a seta em cima de seu personagem q vc ira ver como estaum altos, e a sua letra tbm fica A+, mas so depois de vc arrantar seu personagem de slot ou depois de 1 missão.

Link para o comentário

To a manha inteira tentando esses one hit mas n funciona...]

Car****!

O GC não detecta....mas eu axo valor d+, as vezes os valores certos mudo e n acontece nada...as vezes valores de menos...

Cara, n entendi mt bem esse negocio de freezar, mas "um de cada vez"

tipo

1

2

3

4

Freeza o um, desfreeza, seleciona o 2...freeza, desfriza, 3 freeza, desfreeza, 4, freeza, desfreeza e assim?

No fim nenhum vai ficar freezado? (dai volta pro meu lvl (16) )

Ta foda

Alguem pode me ajudar melhor? (mp, e-mail, explicar melhor aki mesmo, msn, in-game, sei la)

To ficando triste já....=/

Vlw[/b]

kra vc freza 1 ai vai no jogo e ve o ataque dele, c continuar a msm coisa ai vc desfreza o primeiro e freza o segundo ai volta no jogo e v c o ataque aumentou...

quando vc frezar o certo o seu ataque ficara mto alto msm. ai vc naum desfreza ele naum, so deixe ele frezado ( so 1 address fica frezado, pois eh o unico q ira deixar seu lvl alto ) e os outros address ficam desfrezados msm

Link para o comentário

Mtas pessoas nao conhe´em o botao edit.

Edit serve pra editar ,assim vc evita flood e double post

N consegui nenhuma,usando flypass e revolution 6.2 nao consegui.

O stage da hack deectado e o one hit apare´e 6 values e nenhum funfa.

Flwsss

By Fire

Link para o comentário

ai Cronow, eu queria saber pq vc tirou as fotos, as 2 primeiras tudo bem, pois tinha nome de otro site, mas naum era mais facil vc so me falar para eu repo-las com os nomes riscados, ou simplesmente vc msm riscar os nomes?

e otra coisa vc tira a 1ª foto do one hit tbm, mas foi vc msm q fez a foto boto no seu fixo e agora tiro aqui do meu? mei estanhu issu neh, jah q ela naum tinha nome de nenhum site.

bom, se eu refizer as fotos com os nomes riscados, posso repo-las lah neh?

e eu naum sei fazer scan foi o meu 1º intaum foi mal, jah vou por o scan certo lah em cima blz.

Link para o comentário

Ai gente, eu fikei dando umas olhadas por ai e achei um revolution engine lah na area de gbound cheats (pq tbm jogu gb) ai baixei pra usa-lo no gb, ai tive uma idei, vo tentar usar ele com o gc, ai eu abrio o bypassed do revolution 4.2 e depois abrio o revolution 6.2. (usei os 2 programas como se foce o revolution 4.2)

vamos ao stage hak:

1º comece a missão de gorgos

2º assim q come´ar va no revolutio e de firist scan em 1 (exact value / 4 bytes ) ( e onde fica memory scan options e selecione 16-bit ou 32-bit e de firist scan )

(Fotos Retiradas por ter Nome de outro site)

3º na segunda fase de nest scan em 2

4º na terceira fase de next scan em 3

5º e depois de next scan em 5 na quinta faze ( eu jogandu pulei a 4ª fase mas intaum c vcs jogarem nela naum de scan )

6º depois de vencer a missão, vá no revolution e veja qual dos valores esta em 1 e frezeo no numero do stage q vc deseja jogar

exe: vc quer jogar na ultima faze de gaicoz, intaum freza em 6.

OBS: o melhor eh q vc naum joga a fase 1 e depois vai pra 5, vc jah vai direto para a 5ª

OBS2: se por acaso vc freezar o numero q esta em 1 e naum de certo entaum tente frezar o q esta em 5 blz.

One hit hack

1º crie uma sala, com so vc nela e de firist scan no seu lvl

2º saia da sala va no loby e va em treinamento, e escolha o o personagem da sua msm classe EXE: Nesse Caso A Elesis > EspadaChin

3º na area de trinamento mude para changed value e de next scan

345fo8.png

4º crie uma nova sala igual no 1º passo, e de next scan com seu lvl novamente em 4 bytes e exact valu.

5ºSobrara 1 ou 3 ou 5 Address, Va selecionando 1 por 1 e freeze em 999999, Lembrese 1 de cada vez! Nao freeze varios ao mesmo tempo

6º quando vc frezar o certo seus dados ficaraum mais ou menos assim:

353rp7.jpg

CREDITOS BY STAGE HACKER: Darks222

CREDITOS BY ONE HIT HACKER: Cronow

DOWNLOAD DO REVOLUTION 6.2 + BYPASSED: http://rapidshare.com/files/37385925/rv_6....is_bypassed.rar

scan do revolution e do bypassed:

scanki8tn7.png

comentem vlw =)[/b]

Link para o comentário

Agora posso dizer sem medo de errar...

NÃO FUNCIONA!

Já tentei simplesmente tudo e ñ funciona...

Aconselho aos que vao tentar procurar outro tuto pq pelo menos aqui n funcionou de jeito nenhum...

Mas obrigado pelas respostas mesmo assim sad.gif

Link para o comentário

darks222 Tirei a foto do one hit sem querer, e as outras tinham propaganda.

Testei aki detecto, Nao fuciona.

Quase todo mundo que uso disse que nao fuciona. Então nao vo por no fixo.

E darks222 Cuidado com o Double post. E pode repor as fotos.

Link para o comentário

ai o stage hack ta mto ruim de pegar msm, mas o one hit pega tranquilamente sim, eh pq vcs naum fazem diretou, tanto q teve mta gente q conseguiu e e posto aki, mas faze oq neh a maioria naum sabem fazer direitu ai dizem q naum pega.

mas vlw, e quem pego sabe q eh verdade e pega sim, eu msm estou aqui uzandu diretu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.