Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolution engine 6.2 + one hit + stage hack

darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Af o One Hit ta dando erro de email pq?[/b]

kra vc deve estar fazendo algo mto errado msm kra, pq como q pode dar erro de e-mail, e vc msm fez um topico com one hit, e naum botou os creditos do cronow e ate levo ADV, e dice q era vc msm q tinha feito o hack e agora diz q naum consegue? e pq vc quer one hit hack c vc jah tem "o q vc fez"?

af, aki fala Programa ilegal encontrado!

Deve ta patched ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

~Pozinho~[/b]

kra, isso acontece pq ao vc desligar o gc vc naum usou o bypassed pra deligar, ou pq vc naum fez os passos do bypassed certo ou pq vc selecionou o processo dentro de uma sala ou aperto 2º (do bypassed) dentro da sala jah, mas quando isso acontece reinicie seu pc e refa´a todo o processo novamnte vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki a primera vez deu certo o one hit, ai fui faze stage e deu hack detectado...ai fui faze denovo e deu hack detectado antes de termina o one hit....esse by pass n funciona bm eu axo[/b]

eu escrevi lah em cima, o stage as vezes da hack detectado, mas c vc continuar tentando da certo, mas c depois de vc desligar o gc, o one hit naum pegar mais, eh soh vc reiniciar seu pc e tentar novamente q ira pegar, esse revolution eh so um quebra galho para fazerem alguns hacker inquanto os mods naum fazem um novo q funfe perfeitamente vlw, mas os 2 hacker pegaum sim.

Link para o comentário

aew dark o problema q o kra ali falo de email aconteceu comg tabem eu fuis fis o hacker tva jogano normal mais so q derrepente o jogo travo e apareceu uma janela ...........ocorreu um erro mande seu login e email e a equipe da grand chase tentara ajudar......... foi umnego´o mais o menos assim num lembro direito aew depois eu naum consegui faser denovo!!!

vlw!

Link para o comentário

resposta ao hau2:

cara ela jah vem selecionada, ou c naum estiver eh so vc dar um clique na bolinha q fika em cima dela

OBS: vc naum esta confundindo 4bytes em baixo de exact value naum neh?

olha sinceramente eu naum sei oq eh issu ai de {error while scanning:no readable memory found in the region you especified} mas pode estar com erro no seu revolution, vc pode ter dado alguma corrompida nele ao fazer o dlwnload, ou pode ser bug do seu pc msm.

tente reiniciar seu pc, e refazer o download.

resposta a rbeneteli

putz kra eu naum sei oq eh isso pois nunk deu isso aki naum, mas se liga pois pode ser algum geito da level up descobrir quem eh o jogador q esta uzando hacker por isso pedem login e e-mail... mas naum sei oq isso eh naum, so estou dando um toque no q axu q pode ser, mas tente reiniciar seu pc ai blz

Link para o comentário

eh eu tambem pense nisso mais uma coisa qual modo eh melhor eu jogarpq eu tava faseno patusei 5 estrela sosino qnd travo xDD eu num entendo dessas parada muitobem naum aew posso faser m*r** ahuah

vlw!

ahh e vc tah de paranbens merece fixo concerteza!!!

Link para o comentário

eh eu tambem pense nisso mais uma coisa qual modo eh melhor eu jogarpq eu tava faseno patusei 5 estrela sosino qnd travo xDD eu num entendo dessas parada muitobem naum aew posso faser m*r** ahuah

vlw!

ahh e vc tah de paranbens merece fixo concerteza!!![/b]

joga elia 5* trava menos e da mais xp e geralmente 2 gemas e 2 cristais

mas fica a sua escolha o q quer jogar

Link para o comentário

pow cara nu mew veio selecionado o 32 - bit e nao o 16 dai quando eu cliko na bolinha pra seleciona o 16 vai tudu suss dai quando eu do o scan da aquele erro =/[/b]

tente fazer com o 4.2 (axu o 6.2 melhor) o 4.2 tah para download aki nos fixos blz, vai lah baixa ele e tenta fazer com ele, c naum consegui tenvc pode fazer com 32 bites pq tbm pega, eskeci d escrever isso lah malz ai, vo ajeitar lah, e vc tente fazer ai com 32 bites msm blz.

malz ai pelo meu erro

Link para o comentário

aki nao deu oO

mp ta funcionando? ou soh one hit e stage?

aki nehum da certo -.-[/b]

o stage hacker esta meio cinistro pra pegar msm, as vezes demora um bocado, mas o one ta pegandu legal, presta aten´ão e faz ai blz, pq c vc fizer tudo certo nos minimos detalher da certu sim blz.

Link para o comentário

As fotos tao com o Shak3 2.6.6.6 ¬¬

~Pozinho~[/b]

po kra vc tah a fim de arranjar um defeito neh?

eh claro q as do one hit estaum com o shark, foi retirada do post do cronow e ele fez com o shark, mas c vc naum viu eu escrevo lah q eh para uzar o revolution e naum o shark, entaum presta aten´ão no q vc lê, tanto q o nome do topico eh revolution 6.2 e naum shark 2.6.6 neh.

Link para o comentário

ai, tudo certo? aqui nao ;p

eu fiz tudo certo, deu certo tambem, fui direto para o estagio 5 de gorgos,

mas tem um porem...

estou felizmente matando o monstro, qndo ganho a partida da hack detected.

tem algum erro meu que faz da erro só no fim da luta?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.