Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolution engine 6.2 + one hit + stage hack


darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, eu fikei dando umas olhadas por ai e achei um revolution engine lah na area de gbound cheats (pq tbm jogu gb) ai baixei pra usa-lo no gb, ai tive uma idei, vo tentar usar ele com o gc, ai eu abrio o bypassed do revolution 4.2 e depois abrio o revolution 6.2. (usei os 2 programas como se foce o revolution 4.2)

 

agora tbm junto ao hack pack o revolution 4.2 e o 5.3 q tbm saum mto eficazes, ainda msi o 5.3 axu mto bom ele!

gente nova atualiza´ãoooooooooo agora tbm download do kiku uce 1.4, mais uma op´ão de download para vcs (funfando depois do dias 18)

 

vamos ao stage hak:

 

1º comece a missão de gorgos

2º assim q come´ar va no revolutio e de firist scan em 1 (exact value / 4 bytes ) ( e onde fica memory scan options e selecione 16-bit ou 32-bit e de firist scan )

 

001hw3.jpg

 

3º na segunda fase de nest scan em 2

4º na terceira fase de next scan em 3

5º e depois de next scan em 5 na quinta faze ( eu jogandu pulei a 4ª fase mas intaum c vcs jogarem nela naum de scan )

6º depois de vencer a missão, vá no revolution e veja qual dos valores esta em 1 e frezeo no numero do stage q vc deseja jogar

 

002df1.jpg

 

exe: vc quer jogar na ultima faze de gaicoz, intaum freza em 6.

 

OBS: o melhor eh q vc naum joga a fase 1 e depois vai pra 5, vc jah vai direto para a 5ª

OBS2: se por acaso vc freezar o numero q esta em 1 e naum de certo entaum tente frezar o q esta em 5 blz.

 

___________________________________________________________________

 

One hit hack

 

1º crie uma sala, com so vc nela e de firist scan no seu lvl

 

scan28qc2ps7.png

 

2º saia da sala va no loby e va em treinamento, e escolha o o personagem da sua msm classe EXE: Nesse Caso A Elesis > EspadaChin

 

3º na area de trinamento mude para changed value e de next scan

 

345fo8.png

 

4º crie uma nova sala igual no 1º passo, e de next scan com seu lvl novamente em 4 bytes e exact valu.

 

5ºSobrara 1 ou 3 ou 5 Address, Va selecionando 1 por 1 e freeze em 999999, Lembrese 1 de cada vez! Nao freeze varios ao mesmo tempo

 

6º quando vc frezar o certo seus dados ficaraum mais ou menos assim:

 

353rp7.jpg

 

CREDITOS BY STAGE HACKER: Darks222

CREDITOS BY ONE HIT HACKER: Cronow

 

DOWNLOAD DO REVOLUTION 4.2 + 5.3 + 6.2 + BYPASSED:

 

http://rapidshare.com/files/37798601/rv_4....___bypassed.rar

 

DOWNLOAD DO KIKU UCE:

 

http://rapidshare.com/files/38032804/Kiki_uCe_Bypass.zip

 

scan do revolution e do bypassed:

 

scanur5.jpg

 

scan do kiku uce 1.4:

 

sera postado em meis hora...

 

comentem vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa....eu vo testah agora...

pelo q me parece vai funcionar...

muito bom o post kra...

parabens

 

EDIT__________________

oww...o stage naum funcionou...

deu como hack detectado...

mais o one hit sim...soh q eu fiz de jeito diferente...

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ funciono aki o one hit >.>

apareceu + de 5 adress aki,

ai eu fui freezando um por um e botando 99999 nos values e ñ foi =[

tentei umas 8 vezes, ai fiquei mordido e parei =T

+ vlw pela inten´ão!

flw[/b]

 

a kra tem uma coisa q naum citei, naum dah pra fazer one hit com lvl abaixo do 12, mas tah pegando sim, eu to aki em ksa usando, e c vc kiser me dah o nome do seu boneco q eu te adiciono na lista de amigos, e jogo uma missão para te provar q funciona sim, vc deve ter feito algo errado com certeza, pq no maximo na 2ª vez pega.

 

testa reiniciar seu pc e quando vc tiver calmo volta aki e lê e tenta dinovu vlw.

 

boa sorte laugh.gif

 

_____________________

 

otra coisa, depois de entrar em treinamento, espere uns 5 segundos para da nex scan, e nunk freze todos os address ao mesmo tempo, sempre q for frezar 1 desfreze o outro antes, e c fikar mais de uns 10, saia da sala va no revolution e ve qual deles continuou no value do seu lvl, pq com certeza a metade vai mudar, ai vc adiciona os address a lista e tente novamente 1 por 1 ( naum eskece nunk deixe 2 address frezados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas a 2 passos de ganha um fixo.

 

1º Passo: O Scan do CE que vc nao coloco.

(Obs: Pra fazer um Scan No seu Programa UP ele nesse Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Eu vo testar aqui, se eu conseguir fazer pelo menos 1 mp coloco no fixo.

NESSECITO QUE OS USUARIOS POSTEM SUAS EXPERIENCIA COM O HACK QUE O darks222 COLOCO.

 

darks222 Eu falei que ia colocar no Fixo, mas nao preciza vc falar no seu post que eu te falei. Retire isso pois nao tem nada ver com Tutoriais de Hack nem tão pouco com os propios CE's

 

Mais 1 observa´ão: Eu estou sozinho na area, os outros 2 moderadores nao estão podendo fikar aqui no momento, portanto esperem pra eu responder.

 

 

 

Retirei as fotos que vc tinha colocado porque tinha nome de outro site nelas.

O One hit fui eu que postei e queru meu cretidos, nao o que vc colocou CronoW + falando que tinha modificado, nao tem nada modificado ae, apenass um Crtl+C CRTL+V.

E o Scan Esta errado, Vc colocou um Scan do EXE Nao da pasta toda do proragama.

 

Olhe o verdadeiro Scan, TEm virus mas são os nesse´arios.

scanki8.png

Modifique isso ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a kra tem uma coisa q naum citei, naum dah pra fazer one hit com lvl abaixo do 12, mas tah pegando sim, eu to aki em ksa usando, e c vc kiser me dah o nome do seu boneco q eu te adiciono na lista de amigos, e jogo uma missão para te provar q funciona sim, vc deve ter feito algo errado com certeza, pq no maximo na 2ª vez pega.

 

testa reiniciar seu pc e quando vc tiver calmo volta aki e lê e tenta dinovu vlw.

 

boa sorte laugh.gif[/b]

 

aew blz..

meu nick eh TrØy~º e pode add meu msn tbm [email protected]

vlw ai to on no msn e to on no GC tbm =x

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai CRONOW, jah fiz metade doke vc pidiu, tirei akela parte do post, mas eu so botei akilo, pq vc olhou todos os posts em cheats e naum olhou nenhum em tutorial, o scan jah irei fazer e postar aki.

 

ai CRONOW jah pus o scan ai tbm, agora espero respostas suas, e varias pessoas tbm ja diceram q conseguiram uzar sim.

 

e oq vc quis dizer com issu: 2º Eu vo testar aqui, se eu conseguir fazer pelo menos 1 mp coloco no fixo. (qual eh o significado de mp q vc pos ai, pq mp q conhe´o eh a magia do gc, e naum falo de mp hacker, mas c for otra coisa malz pela minha burrice ai vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu n to usando essa CE...

entao nao to sendo sangue suga + pelos comentarios q li vc salvou a galera

 

vlwz biggrin.gif:d

 

EDIT:

 

tentei usar soh pra ver comu eh^^

 

quando eu clico em abrir GC no bypass ele da 1 tro´o....

 

cannot find bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe..

saum 99999(5 noves)

xD[/b]

 

oq vc quis dizer q ao inves de 999999 (6 noves) saum 99999 (5 noves) ?

c for issu tantos faz, pq os noves reprsentaraum seu lvl, tanto sendo 5 noves ou 6 noves, vc conseguira matar o monstro mais forte com so uma pancada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo pra alguem aew?

o_o

 

 

 

hmm vdd, alguem ae ta tendo o mesmo problema q eu?

sempre q vo pvp , sem hacke pq non uso hack no pvp xP

 

intao

da erro main.exe akew

pcausa da atualiza´ão eu creio

 

vcs tbm taum tendo esse problema?

 

 

 

 

 

e dark

 

parabens viu biggrin.gif

 

vlw ae jovem ;]

 

flw

abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.