Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sing Veigas GC

VS'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tenho uma noção bem básica no Ps, Então não irei entrar em detalhes

Em si o trabalho esta bom, porém esta muito poluído

Creio que poderia colocar menos efeitos e etc, iria deixar o trabalho menos poluído e mais agradável de se observar

Porém você disse que esta voltando agora, e pelo visto tem uma boa noção

Só continuar com seu treinamento que ira mandar bem

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendo de borda modelada nao parça, mas a qualidade ta um coco

Não sei se leu oque ta escrito mais... Eu pedi sugestões sobre oque eu preciso melhorar...

Achei meio rude da sua parte vim falar de 1 sing que eu fiz sendo que estou voltando agora de que "qualidade ta um coco".

poderia ter dado 1 critica que eu precise estudar mais a parte da borda modelada...

Mais obrigado mesmo assim!!

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário

Não deu muito certo, acho que tag cm borda não é um bem necessário, faltou um tratamento, iluminação, blemagem ..

Enfim, peço que leia mais tutoriais.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

Bom vamos lá.

Esta muito poluído visualmente, tem efeitos desnecessários, creio que também as cores não combinaram com Veigas, evite efeitos sobre as bordas, da um tom esquisito.

Mas como você mesmo disse esta voltando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.