Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Técnicas Para Um Bom PvP

mathick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Eu Estou ake para lhe dizerem como Fazerem Um bom PvP.

Issu Serve Para Qualquer Chars.

Dicas

1.Se seu adversário te Xingar...Nunca Xingue ele Porque vc se estara se rebaixando junto come ele.

2.Se vc for enfrentar char que uza ESPADA Sempre APerte Z para CIMA QUE assim vc podera tirar bastante HP do seu oponente.

3.Quando vc for lutar contra lire ake esta uma dica preciosa.Vc só Devera Atacar ela se For para dar MP Porque quando vc chegar perto dela ela vai te atirar 100 flexas e vai tirar sua vida além dos atq q ela podera uzar.O mesmo para a arme

4.Voce so devera correr, se vc estiver em uma situação de risco...Porque quando vc correr seu oponente vai saber q vc esta com Medo de enfrentar ele.Com issu ele vai se sentir Superior a vc dando Otimismo a ele.

5.Nunca use Seu Mp todo, sempre use o skill 1 e 2 pq se vc estiver em uma situação de risco dps de usar td seu Mp vc tera uma reserva q lhe ajudara dependendo do caso.Ai estara no seu critério de usar O skill 3

6.QuanDo vc estiver em Vale do Juramento, seja um camper (vCS DEVEM TAR FALAND O ESSE CARA É NB, MAS EU PENSO Q VCS N QUEREM PERDER QUEREM GANHAR ENTÃO CADA UM TEM SUA OPNIÃO).

7.Se SEu oponente correr, vc tera que!....Planejar uma emboscada..vc tera q adivinhar onde ele vai estar para dar Seu Mp nele na hora certa (Nem sempre pode dar certo issu é uma dica).

8.Seja Honesto quando vc perder...Se o cara tiver LAG TIRE UMA SS MAS QD ELE N ESTIVER LAG E VC PERDE APENAS N FALE ND.No caso vc decide dependendo da situação se ele começar a te onfender ai vc decide se xinagar ou ñ.

Agradeça n custa CASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Certas dicas são boas...

Mas se querem aprender bons combos (não esses que mostra no praticar), olhem aqui, e de suas opiniões

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/282347-dicas-de-batalha-organizado.html

Link para o comentário

essas dicas nao vao ajudar ninguem, eu só dei risada com elas.[/color][/size]

ridiculo ¬¬"

kara vc é alguem???

ele está ensinando as pessoas que nao sabem jogar

se vc sabe bom pra vc

se num sabe leia

nao critique o trabalho dos outros sendo que vc nao fez o seu;)

kara fiko na area errada mais o topico ta bom ^^

Link para o comentário

ridiculo ¬¬"

kara vc é alguem???

ele está ensinando as pessoas que nao sabem jogar

se vc sabe bom pra vc

se num sabe leia

nao critique o trabalho dos outros sendo que vc nao fez o seu;)

kara fiko na area errada mais o topico ta bom ^^

tem uns que acha bom , e outros ruins ~

mais ta em area errada !

Link para o comentário

''(vCS DEVEM TAR FALAND O ESSE CARA É NB, MAS EU PENSO Q VCS N QUEREM PERDER QUEREM GANHAR ENTÃO CADA UM TEM SUA OPNIÃO).'' Man, pra mim ser speller e camper e somente um jeito de jogr ne nubisse se existe isso no jogo e pra ser usado oras:cool:

Link para o comentário

Bom Eu Estou ake para lhe dizerem como Fazerem Um bom PvP.

Issu Serve Para Qualquer Chars.

Dicas[/font][/size]

1.Se seu adversário te Xingar...Nunca Xingue ele Porque vc se estara se rebaixando junto come ele.

2.Se vc for enfrentar char que uza ESPADA Sempre APerte Z para CIMA QUE assim vc podera tirar bastante HP do seu oponente.

3.Quando vc for lutar contra lire ake esta uma dica preciosa.Vc só Devera Atacar ela se For para dar MP Porque quando vc chegar perto dela ela vai te atirar 100 flexas e vai tirar sua vida além dos atq q ela podera uzar.O mesmo para a arme

4.Voce so devera correr, se vc estiver em uma situação de risco...Porque quando vc correr seu oponente vai saber q vc esta com Medo de enfrentar ele.Com issu ele vai se sentir Superior a vc dando Otimismo a ele.

5.Nunca use Seu Mp todo, sempre use o skill 1 e 2 pq se vc estiver em uma situação de risco dps de usar td seu Mp vc tera uma reserva q lhe ajudara dependendo do caso.Ai estara no seu critério de usar O skill 3

6.QuanDo vc estiver em Vale do Juramento, seja um camper (vCS DEVEM TAR FALAND O ESSE CARA É NB, MAS EU PENSO Q VCS N QUEREM PERDER QUEREM GANHAR ENTÃO CADA UM TEM SUA OPNIÃO).

7.Se SEu oponente correr, vc tera que!....Planejar uma emboscada..vc tera q adivinhar onde ele vai estar para dar Seu Mp nele na hora certa (Nem sempre pode dar certo issu é uma dica).

8.Seja Honesto quando vc perder...Se o cara tiver LAG TIRE UMA SS MAS QD ELE N ESTIVER LAG E VC PERDE APENAS N FALE ND.No caso vc decide dependendo da situação se ele começar a te onfender ai vc decide se xinagar ou ñ.

Agradeça n custa CASH.

Olha cara sinceramente é um Bom Tutorial,mas ficar de Camper e Pulando Apertando Z,Isso dai é Coisa de Noob"Mesmo",Para se Fazer um Bom PVP vc tem que Respeitar o Adversario e SEMPRE ter calma

Link para o comentário

@Coment:

Awe ... Não tem mais Necessidade de falar

"Area errada!" Isso é Flood ... Ele já entendeu

voces só estão estragando o Forum Assim!

@Topic:

Não ta muito bem a maioria ja Sabia disso

então eu acho que não foi necessario

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.