Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anime Boruto - Time Konohamaru


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Confira abaixo uma nova imagem sobre o anime "Boruto: Naruto Next Generations", imagem essa publicada na Weekly Shonen Jump #17. Ela traz artes conceituais em cores da Equipe Konohamaru (Boruto, Sarada e Mitsuki) e da Vila Oculta da Folha.

 

-Uqh-cN1tvs.jpg

 

FONTE: narutoPROJETC

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='EliiGe']Quantos ep vai ter ?[/QUOTE] Acredito eu que como naruto foi um anime rasoavelmente grande, este vai seguir a mesma linha, depende da aceitação. @Topic Naruto eu não consegui ver ver por conta do numero de spoilers que eu tomava por ai, sem contar que os vários e vários fanboys realmente me davam realmente nojo. Quem sabe eu dê uma chance para boruto já que o pessoal o vê com outros olhos kk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="'Dohko ~, post: 9564070, member: 1724412"]Acredito eu que como naruto foi um anime rasoavelmente grande, este vai seguir a mesma linha, depende da aceitação. @Topic Naruto eu não consegui ver ver por conta do numero de spoilers que eu tomava por ai, sem contar que os vários e vários fanboys realmente me davam realmente nojo. Quem sabe eu dê uma chance para boruto já que o pessoal o vê com outros olhos kk[/QUOTE] Para para, spoiler é dahora, melhor coisa que já inventaram! E eu acredito que o público de Boruto vai ser "pior" do que o de Naruto, porque vai vir um monte de criança que nunca viram naruto assistir isso e começar e dar opiniões full aleatórias. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criança que nunca viram naruto assistir isso e começar e dar opiniões full aleatórias.

 

Por esse motivo eu dropei naruto, crianças dando opiniões aleatórias, tinha uns fanboys que se falasse que não gostava de naruto era pior que xingar a mãe dele (aopskpaosk), sem contar spoiler por toda a internet.

 

Essas coisas me fizer desgostar de naruto, se no caso acontecer o mesmo com boruto vou dropar também, mas acho que vai sim ser diferente.

Na época do Naruto os animes tiveram um boom muito grande de pessoas, agora já não é mais tão grande assim o número.

 

Vide a área como anda abandonada e como era alguns anos atrás, não só a área, mas muitos outros sites e foruns de anime passam pela mesma situação kk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acredito que o público de Boruto vai ser "pior" do que o de Naruto, porque vai vir um monte de criança que nunca viram naruto assistir isso e começar e dar opiniões full aleatórias.

 

Abraços.

 

Pois é, não havia pensado nisto

Mas ira acorrer bastante, aquelas crianças que não tem nem uma noção do Naruto, querendo discutir com quem acompanha desde o começo

Vai ser algo que ira incomodar bastante, mas faz parte, né?

 

O jeito é ignorar e torcer pra esse anime ser bom, pois a principio eu não estou colocando muita fé

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pois é, não havia pensado nisto

Mas ira acorrer bastante, aquelas crianças que não tem nem uma noção do Naruto, querendo discutir com quem acompanha desde o começo

Vai ser algo que ira incomodar bastante, mas faz parte, né?

 

O jeito é ignorar e torcer pra esse anime ser bom, pois a principio eu não estou colocando muita fé

 

Tem uma frase que eu tenho na minha vida: Nós temos que nos permitir experimentar coisas novas, serão seremos sempre os mesmos e ultrapassados. Claro que nem tudo vai agradar, mas... podemos conhecer algo diferenciado que nos agrade assim com, no caso, naruto nos agradou.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma frase que eu tenho na minha vida: Nós temos que nos permitir experimentar coisas novas, serão seremos sempre os mesmos e ultrapassados. Claro que nem tudo vai agradar, mas... podemos conhecer algo diferenciado que nos agrade assim com, no caso, naruto nos agradou.

 

Abraços.

 

Então, é que o filme me deixou muito triste, sabe?

Eu pensei que ele seria muito mais emocionante, pois o muleque era pra ser um "Prodígio"

E no foi mostra tal talento no fim do filme, antes não passava de um menino com ferramentas shinob

Nos resta apenas esperar, e ver se vai ser como esperado ou se ira nos surpreender.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Então, é que o filme me deixou muito triste, sabe?

Eu pensei que ele seria muito mais emocionante, pois o muleque era pra ser um "Prodígio"

E no foi mostra tal talento no fim do filme, antes não passava de um menino com ferramentas shinob

Nos resta apenas esperar, e ver se vai ser como esperado ou se ira nos surpreender.

 

Vai ser bom, acredite :)

Várias vezes duvidei de alguns animes e eles me surpreenderam até haha

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.