-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
vopiar 0
Hoje dia 17/01/2010
Fui procurar um hack aki no site para min faser minha 4º classe
peguei um daqueles hacks que vc substitui arquivos da pasta STAGE
entrei estava funcionando perfeito ai sai do gc e loguei dinovo, Mais ai quando ia aparecer o log da KOG (a tela branca la)... apareceu uma tela preta escrito assim:
Ao clikar no campo "CONCORDO", na pagina de cadastro o Usuario ou seus pais/ responsaveis quando for o caso estara(ao) manifestando ampla e definitiva aceitacao com todos os termos clausulas e condicoes do contrado de licensa de uso de softwere e regulamento do jogo razao pela qual leveu up games! recomenda que, antes de expresar sua concordancia o usuario assistido ou representado por seus pais ou responsaveis conforme o caso faca a leitura atenta do referido documentom
que segue: meu login aqui
''level up! interractive S.A.
contrato de licensa de uso
I.das partes
sao partes deste contrato de licenca de uso do softwere grand chese (doravante referido como "contrato de licenca")
-ai eu desliguei o gc e quando fui liga dinovo ele atuliso e eu pensei que tinha levado ban porcausa do hack mais minha conta entro o que é issu ? por favor se souberem respondam AGRADESSO des de ja:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados