Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem com uma duvida

vopiar
 Compartilhar

Pergunta

Hoje dia 17/01/2010

Fui procurar um hack aki no site para min faser minha 4º classe

peguei um daqueles hacks que vc substitui arquivos da pasta STAGE

entrei estava funcionando perfeito ai sai do gc e loguei dinovo, Mais ai quando ia aparecer o log da KOG (a tela branca la)... apareceu uma tela preta escrito assim:

Ao clikar no campo "CONCORDO", na pagina de cadastro o Usuario ou seus pais/ responsaveis quando for o caso estara(ao) manifestando ampla e definitiva aceitacao com todos os termos clausulas e condicoes do contrado de licensa de uso de softwere e regulamento do jogo razao pela qual leveu up games! recomenda que, antes de expresar sua concordancia o usuario assistido ou representado por seus pais ou responsaveis conforme o caso faca a leitura atenta do referido documentom

que segue: meu login aqui

''level up! interractive S.A.

contrato de licensa de uso

I.das partes

sao partes deste contrato de licenca de uso do softwere grand chese (doravante referido como "contrato de licenca")

-ai eu desliguei o gc e quando fui liga dinovo ele atuliso e eu pensei que tinha levado ban porcausa do hack mais minha conta entro o que é issu ? por favor se souberem respondam AGRADESSO des de ja:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso acontece toda hora? ._.

Se foi só dessa vez então fica de boa.

Pelo que eu li não está atrapalhando em nada no jogo, que entro normal, então foi só porque tinha alguma coisa sem atualizar ^^

Au revoir ~*

Link para o comentário

• 0

Isso não é nada não , você penso que a Level Up queria falar com os seus pais ? Fica rlx , isso é uma regras dos jogos da Level Up aparecer para gente aceitar e jogar ! Isso também acontesse aqui .

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

• 0

Isso e vamos supor igual um contrato de advogados.

Mas esse serve pra q se caso acontecer alguma coisa dentro do jogo, problemas mentais,nervosismo, estreçe ou pelepsia , se os pais denuncia a LUG eles tem como defesa esse contrato q os pais(no caso nao sabem pos eles nunk leram) deixaram o filho jogar.

Eu ja li esse contrato todinho e la diz montao de coisas, pode ocasiona problemas mentais, se a pessoa tem problema de nervosismo, estrece e etc nao altoriza a jogar...

Mas isso nunk acontece.

Apenas click em eu concordo e logue no seu GC, isso sempre vai aparece quando a tela da KOG carregar,pode fica tranquilo!

Link para o comentário

• 0

Então para quem não entendeu

Não é aquele que vc clika aceito e coloka seu loguin. e assim, tipo o gc trava ne uma tela preta escrito issu...

e nao tem nada para clicar, mais eu so to com receio de usar hack denovo quero muito pega a utima clase

origado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.