Artie. 0 Postado 21 de Março 2017 Compartilhar Postado 21 de Março 2017 Boa tarde, estava um tempo sem computador, agora arrumei um provisório e quero voltar a praticar meus designs, eu lembro que antigamente a área de designe era apenas aqui, depois (um tempo atrás), mudou para um site próprio da WC só de designe, no qual eu gostei muito. E agora não acho mais esse fórum, e vi que aqui voltou a área de designe, então o fórum somente de design acabou ? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Março 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2017 Meh, português meio "arô arô meh koé" Mas, enfim. Sim, a webfx foi removida e a "design zone" voltou a existir. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 718 Postado 21 de Março 2017 Compartilhar Postado 21 de Março 2017 Devido a falta de atividade no fórum tanto de membros quanto da equipe superiora para acompanhar o projeto ela voltou a ser a Design Zone no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 23 de Março 2017 Compartilhar Postado 23 de Março 2017 RIP WEBFX obs: as áreas que tinham lá tão qse tudo na dz daqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artie. 0 Postado 23 de Março 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2017 Obrigado pelas respostas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados