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resolvido Duvida sobre função.


titica123
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Pergunta

Galera alguem poderia me ajudar com uma duvida besta.... :P

 

To querendo colocar mas mensagens para os player quando atingirem um determinado level, porem não esta funcionando quando testo.

Alguem poderia me auxiliar nisso.

 

Abaixo segue a função que fiz.

Versão 7.56

 

void ItemporLevel(const uint16_t client)

{

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

if (Functions::getPlayerClass(client) > Mortal)

{

 

if (mob->Mob.BaseStatus.Level >= 41)

{

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Somente mortais.");

return;

}

 

 

}

}

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4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A mensagem só irá aparecer para players que não são mortais e possuem level 42 ou superior.

Ou seja: Archs, Celestiais e SubCelestiais, level 42+.

Visto que:

if (Functions::getPlayerClass(client) > Mortal)

E dentro desta condição, tem-se:

if (mob->Mob.BaseStatus.Level >= 41)

Em suma, funcionam como um &&, em relação a mensagem.

 

Satisfeitas ambas condições, a mensagem será exibida.

 

Certifique-se de ter testado com um mob que atende ao que está programado.

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  • 0

Não esta funcionando cara....

Pode dar uma olhada eu alterei para mortal mais mesmo assim nada....

 

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Galera alguem poderia me ajudar com uma duvida besta.... :p

 

To querendo colocar mas mensagens para os player quando atingirem um determinado level, porem não esta funcionando quando testo.

Alguem poderia me auxiliar nisso.

 

Abaixo segue a função que fiz.

Versão 7.56

 

void ItemporLevel(const uint16_t client)

{

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

if (Functions::getPlayerClass(client) > Mortal)

{

 

if (mob->Mob.BaseStatus.Level >= 41)

{

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Somente mortais.");

return;

}

 

 

}

}

void ItemporLevel(const uint16_t client)

{

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

if (Functions::getPlayerClass(client) <= Mortal) && (mob->Mob.BaseStatus.Level >= 41))

{

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Somente mortais.");

return;

}

 

 

}

}

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