Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends Skin Tool

GeneralDog
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

ha duas formas de ganahar RP gratis

1ª Forma: nesse sistema você pode assistir videos, clicar em links e instalar app no celular e acumula pontos pra trocar por RP no league of legends, se algue souber de algo parecido favor postar aqui, Obrigado !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ªforma:

Recentemente um novo site foi criado com um método para ganhar rp grátis totalmente permitido. O site consiste em logar com sua conta, colocar seu nickname do lol e procurar uma partida como se fosse uma partida normal no lol. Só que em vez de um 5×5 você irá jogar um x1 contra alguém que também estava procurando uma partida. Quando achar alguém você terá que aceitar essa partida e quando entrar no lobby copiar o código de torneio e colar na aba de “Jogos personalizados” no lol. Quando o jogo acabar se você ganhar você vai receber moedas no site e também será classificado no ranking do site. Caso perca você não ganhará moedas e será mal classificado no ranking(antes de ser rankeado você terá que jogar uma série de partidas como se fosse uma md10).

Após juntar bastante moeda, você poderá troca-las por gift cards NÃO SÓ DE RP NO LOL mas também em outros jogos! E o melhor de tudo é que os jogos são extremamente rápidos (com média de no máximo 10 minutos)! No vídeo acima aonde eu explico isso, eu mostro algumas gameplays minhas nesse modo, e os jogos são tão rápidos que na maioria das vezes não dá tempo nem dos minions chegarem, fazendo assim se você se dedicar umas horas por dia, em menos de uma semana você ja terá rp e uma boa habilidade no x1!

PARA QUEM QUISER O LINK DO SITE É ESSE!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.