Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda simples.. sou novato


procura
 Compartilhar

Pergunta

Onde eu upo lvl 71, mercenario? com 200 flee +-?

tenho ums 200kk comprados, posso comprar equips, sou mercenario dual dagger

até agora nao comprei nenhuma adaga pq nao sei qual comprar.. só tenho carteiro, matyr,prometeu e algums lixos, mais tenho dinheiro pra comprar equips, tava pensando em ir foca, mais nao sei que arma usar lá..

ah e aproveitando, algm sabe qndo as quests de exp voltam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, vila dos Orcs é uma boa, tirando os bot é uma boa, um lugar bom que ja usei é Ice Dun mas teria q ter lvl 9x e um suporte. Armas pra Ice Dun é 1 Rondel e 1 Main {4] c/ 2 Card Minorous e 2 Card Drainliar (axo que é esse morcego que da +20% em propriedade agua) se não for esse morcego é otro.

E sobre a quest acho que foi cancelada :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo fico na vila dos orc ate que level? que carta eu uso lá?

vc sabe por no openkore para quando alguem tentar logar na sua conta vc nao sair? pq ai ia ter um sacer 9x pra me dar buff..

 

Bom na vila dos orcs, antigamente as pessoas pegavam 99 la '-'

mas hj em dia se upa ate 85 +/-, e equips Main [4] 2 Lady Orc, e 2 Vandon, a otra adaga fica a sua preferencia(pode fazer as duas iguais ou colocar alguma otra adaga boa)

 

Pelo que sei não tem geito de botar o bot pra não deslogar, por que isso e coisa do server, si não vai aparecer dois sacer 9x, o bot e o otro que tava tentando logar D:

 

Espero ter ajudado, se ajudei agradeça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ajudou sim, tipo mais a adaga principal eu uso como? uma damascus flamejante? sei lá sou novo no rag, comecei a 3 dias '-'

 

Ja vi muito emo usando Faca de Combate so pra não tomar muito dano, e Damascus Flamejante não. Por que o HO é propriedade fogo, sempre pegue Geada antes do Up, dobra o dano. Pode usa uma damascus tbm, com hidra ou algo do tipo.

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como assim pegar geada? e o que essa faca de combate faz?

 

Faca de Combate, aumenta em 10% o dano em humanoide e diminui em 10% o dano sofrido pelo mesmo. E geada é uma skil de Sábio/Professor que encanta sua arma em uma propriedade, que elas são Fogo, Água, Vento e Terra, seu efeito deve durar cerca de 20~30minutos e sendo que custa a cada vez entre 10 a 20k zeny.

 

Sua arma encantada com geada almenta seu dano sobre o HO pois o mesmo eh propriedade fogo (Agua apaga fogo) saco? :D

 

E la na vila sempre tem Sabios com chat aberto ex: V> Geada 10k, então e facio achar um.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.