Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] 30 Warning

Werill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz tópico duplo (dois tópicos com a mesma informação), mas não foi culpa minha, caiu a internet, dai ficava dando erro, e eu clicava na seta de voltar a pagina do meu navegador (Explorer), eu tinha clicado antes, mas caiu a internet e apareceu que não foi, dai apertei de novo sem querer, deve ter postado dois por causa disso, não foi intencional, e eu estou fazendo de tudo para esse tópico virar fixo, só faltava por Screen Shot e videos.

Os links do tópico duplo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/282347-dicas-de-batalha-organizado.html (O melhor, editei antes de vir o outro)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/282309-dicas-de-batalha-organizado.html (O que o Sasuke trancou)

Achei certo o Sasuke ter me dado Warning e trancado um dos tópicos, mas ele não sabia que não foi culpa minha...

Vocês poderiam tirar os Warnings que levei? Obrigado.

Espero que compreendam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não ireimos reverter por mais que não seja culpa sua , seria injustiça com os outros membros que pode ter levado warn por esses motivos,infelismente irá ter que ficar com os pontos,pois não foi um erro do moderador e sim de sua net, desculpe,logo eles expiram,só procure não repetir o mesmo por mais que não seja por sua culpa =(

OBS : a única coisa que posso fazer é de warn mudar para aviso,pois foi sua primeira vez.

Link para o comentário

Mais ninguém tem culpa de sua internet ter caído.

Você deveria ter vericado antes se não tinha criado o tópico.

É injustiça com outros membros que aconteceram o mesmo.

Todo mundo iria dizer que criou 2 tópicos por este motivo.

Link para o comentário

Cara, a culpa pode ter sido da sua internet, mas o que custava ter ido na área e ver se o tópico ja tinha sido postado? '-'

Mesmo assim, você poderia ter editado um dos tópicos dizendo que tinha sido a culpa da sua internet, que trancaríamos o tópico, pelo menos estava explicado o motivo.

Eu não daria infração mais leve por duplo post acidental, mas você não explicou nada, eu vou adivinhar? ._.

E tipo, como o usuário disse a cima, todo mundo vai usar a mesma explicação? De que a internet caiu e ele criou dois tópicos?

Espero que entenda.

@edit - Sua infração foi revertida para um warn de duplo post acidental.

Espero que isso não se repita.

Au revoir ~*

Link para o comentário

Certo, vou aceitar assim mesmo... Mas acreditem que é a verdade pelo menos, pois é a Verdade...

Obrigado por diminuir a infração!

Mas assim... Eu tenho certeza que não vou levar outra, então essa pequena infração pode me atrapalhar em algo?

Acho vocês uns ótimos administradores...

Link para o comentário

Essa infração não vai te atrapalhar em nada, a não ser o fato de, se cometer o erro de novo não tem mais infração, ja é infra.

Acho que a duvida ja foi resolvida e que o tópico pode ser trancado.

Au revoir ~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.