Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Plz

lokokokokoko
 Compartilhar

Pergunta

Olha, hoje 17/1/2010, todo mundo sabe que os scripts de autokill e tal voltaram a funfar, mas tenho uma duvida. porque os meus scripts nao funcionam!? Eu espero o GC atualizar e substituo o normal pelo hack e entro normal tudo... qdo chego na missao nada funciona. :mad: Os outros membros ateh testaram e disseram que funfava e tudo. soh q comigo nao funfa. porque ta acontecendo isso!? ahhhh obs:Ontem mesmo estava funfando os scripts comigo. Ajuda plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Toda vez q vc reinicia ou desliga o computador tem q baixar o hack novamente.

Por tanto se ontem 16/1/2010 funcionava e hoje(foi ontem) 17/1/2010 nao funciona mas e por q vc desligo o pc e quando ligo denovo nao fez o download dele denovo.

Fassa isso e vai funcionar!

Link para o comentário

• 0

Alemão, acho que isso não tem nada a ver, mas não custa tentar né...

Olha... eu acho que você está com um hack desatualizado... Ou você não trocou de hack depois da atualização, ou baixou hack expirado, pode ter pegado de um tópico velho sem perceber...

Ajudei? Agradeça..

Link para o comentário

• 0

Vlw pelas dicas, eu vou tentar usar elas agora ahhh e werill vlw pela dica mais po, nao tem como ser desatualizado eu peguei daki da webcheats e a data dos hacks eram de 15/1/2010 ou 16/1/2010. vlw!:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.