Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Para que tanto hacker igual?

Rudyspan
 Compartilhar

Pergunta

Eu não entendo pq fazem tantos hackers iguais?

Que eu vi tem muitos repetidos que para mim se tive-se só um tarefa ótimo, mas não eles fazem uns 10 hacker igual que no final vai servir para a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Imagine isso.

Grand Chase Zone - Donwload.

Ai uma pessoa cria uma hack com tudo, onehit, autokill, hp hack, mp hack, grab hack, skill de cash, todas essas coisas e pronto.

Ninguém mais poderia postar? ._.

Nos temos regras para conteúdos existentes, mas só os que ja foram postados, se for o mesmo conteudo, mas se for de outro autor não é existente.

Todo mundo precisa de uma chance para mostrar os seus trabalhos e aquela área da essa chance.

Espero que entenda.

Au revoir ~*

Link para o comentário

• 0

@bibi53

Dependendo, pq para mim um cara posta um auto kill e um drop 50% e o outro um auto kill e um drop 90%, no final para mim é a mesma coisa! Muitos conteúdos são iguais, só muda o autor.

Hacker drop não existe, só tem isso para disser que é diferente dos outros! :mad:

Link para o comentário

• 0

Pode ser q muitos conteudos sao iguais.

Mas nem todos os conteudo sao funcionais, as pessoas como sasuke disse, tem q ter suas chances, elas postam ali para ajudar as pessoas, e se postacem so um hack e aquele nao funcionace?

Vc ia gostar de ter so um download e q nao funciona?

Por tanto as pessoas q tem pasciência para criar seus hacks tem q espor para os outros, ou tu acha q elas ia fica umas 5 horas editando script.kom para fica so para ela???

Pense nisso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.