Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Btooom Nova temporada? Será possível?

hadarck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gosto muito de btooom, sinceramente foi meu melhor anime de sobrevivência, que acham? Poderá lançar outra temporada? Com o jogo que foi lançado e ficou até muito bem jogado no japão com bastante players já. Será? Uma possibilidade de uma outra temporada?

• Curtir 1

Sou Novato e Só Gosto de Anime e Designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o anime em sí é uma forma de marketing, seja pra mangá, novel, jogo ou qualquer outra coisa, depende muito de como vai ser o caminhar das vendas, se for muito boa pode ser que não venha a sair. Enfim eu acho que a própria empresa venha a ter alguma meta, é meio difícil dar algum palpite sobre. :(

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Mas exatamente por isso que espero, vai que eles vejam que pode expandir o jogo ou algo que eles queiram, para isso uma 2ª temporada seria muito bom. ( Ou não kkk )

Link para o comentário

Fazer um anime envolve muito dinheiro desde a parte dos estúdios e muito mais ainda na transmissão, ai que ta o problema, eles podem julgar inviável um anime justamente por isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Acho bem impossivel lançarem uma segunda temporada, ainda mais que eu acho que o manga ainda não está com um final fechado e as vendas de bluray/dvd não foram muito boas, então não tenha muitas esperanças. Mas se quiser continuar acompanhando a história teria que ser pelo manga que eu acho que ainda não está fechado (parei no capitulo 83 e estava meio longe de fim ainda).

Remember, My friend

Link para o comentário

Acho meio difícil :(, btoooom já foi lançado faz um tempinho...

mas se tratando do Japão nunca se sabe,né? sempre somos surpreendidos *0*

Pois é, vai que alguma alma bondosa pague não é? KK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.